Na verdade não é capítulo, mas sei que se não fingisse, vocês não leriam.
Oi, vim bater um papo real oficial com vocês, preciso que vocês leiam com atenção e tente entender meu lado.
Criei a fic como uma forma de desabafar tudo que sinto, tudo que se passa na minha cabeça, tudo que quero fala, mas não falo etc.
Então... Sim. O Jimin da fanfic sou eu, literalmente tudo que ele pensa, ou fala , ou já aconteceu foi comigo (incluído o lance do cachorro ter filhote na sala kkk) alguns textos da fic são anotações no meu bloco de notas que escrevi de madrugada enquanto estava tendo uma crise, ou no ônibus quando estava indo embora da faculdade morrendo de ódio da minha pessoa por ser como sou. Sendo assim alguns personagens também é baseado em pessoas ao meu redor, como a Bae que é uma grande amiga minha que me ajudou muito e sempre me anima.
E eu pensei de verdade que isso iria me ajudar colocar para fora tudo que sinto, e no início eu fiquei feliz e preocupada por ver como vocês se identificava com o Jimin. Mas chegou um momento que isso começou a me sufocar, invés de ser uma forma de compartilhar tudo que sinto e ver se aquilo iria embora com o passar do tempo. Tudo isso se tornou um pesadelo, pois cada vez que eu superava algo eu tinha que escrever um capítulo e isso se tornou um gatilho para mim, pois eu lembrava de como me senti quando escrevi certas coisas e voltava tudo de novo e de novo um ciclo sem fim.
A fanfic era bem mais pesada eu tinha colocado coisas que reais que eu sentia e relatos que aconteceu comigo, situações do hoseok com a mãe dele que aconteceu comigo que foi escrito, mas minha amg pediu para eu mudar pq era muito pesado e poderia da gatilhos para alguém, o lance das unhas na palma da mão foi uma forma que encontrei para aliviar já que era a única que as pessoas não conseguirá ver e minha mas não descobrir.
A fanfic nua e crua era um grito silencioso.
Vocês já se perguntaram, qual era o motivo de eu demorar atualizar? Já falei algumas vezes, mas não era bem aquilo. O motivo era que eu sempre tinha um ataque de ansiedade quando escrevi um capítulo eu me afundava em um poço sem fim, em uma escuridão, na minha própria solidão.
E eu sempre tive que lidar com isso sozinha, para meus pais não descobrirem. Então eu chorava tampando minha boca para ter certeza que eles não escutaria se não seria pior é eu não saberia como reagir.
E demorava eu ter coragem de sentar novamente na cadeira, e me forçar a terminar aquilo.
Durante os anos que escrevi a fanfic aconteceu muitas coisas que me fizeram eu me odiar mais do que já odeio de me questionar mais sobre mim e sobre todos ao meu lado e mesmo refletindo o resultado não foi legal só me vez ficar com ódio e raiva de mim mesma.
Como eu disse era uma forma de aliviar o que sinto...
Como isso tudo tá trazendo novos problemas para mim que antes eu não tinha resolvi, parar de escrever a fanfic. Para cuidar da minha saúde mental que tá uma bosta.
Espero de verdade que vocês me entendam, eu não queria fazer isso, mas cheguei no meu limite. Me perdoem de verdade, sei que muitos ficaram triste por conta da história e irritados comigo e tá tudo bem eu mereço um pouco do ódio de vocês, mas de verdade peço que entendam.
Se eu poder fazer algo nem que seja um último capítulo para vocês de despedida eu faço, me diga como querem e como imagina que faço como pedido de desculpa por não ter cumprido com minha promessa.
Beijinhos da triz, espero que vocês tenham uma ótima vida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sintonia das estrelas • jjk + pjm
Fanfiction[HIATOS] Jeon Jungkook, possuidor de todas as características do típico "bad boy" estereotipado: tatuagens espalhadas pela pele, trajando habitualmente uma jaqueta de couro, guitarrista de uma banda ao mesmo tempo que cursa astronomia. Enfim, o tipo...