28

1.1K 147 80
                                    

Oioi estrelinhas sejam bem vindos a mais um capítulo de sintonia das estrelas!

Peço que comentem muito na fic só assim saberei se vocês estão gostando de verdade, outra coisa eu amo ler os comentários de vocês e ver como vocês se identificam com o jimin isso é muito importante para mim.

Esse capitulo é dedicado a @/interlude_28 (tiktok), pois eu estava muito desanimada e o seu vídeo sobre a minha fic me animou muito e me fez continuar o capítulo.

Atenção: Como já foi falado aqui o jimin é uma pessoa com traços depressivos então a maioria dos pensamentos deles são negativos, ele se coloca para baixo com frequência, por isso se você não se sente confortável, peço que não leia seu bem-estar em primeiro lugar.

⚠️POR FAVOR LEIA AS NOTA FINAL É IMPORTANTE⚠️

#EstrelaDeTinta
🎸

Acho que estou lentamente me tornando um adultoNão me lembroQuais eram as coisas que eu desejava?Agora eu tenho medoPara onde foram os fragmentos do meu sonho?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acho que estou lentamente me tornando um adulto
Não me lembro
Quais eram as coisas que eu desejava?
Agora eu tenho medo
Para onde foram os fragmentos do meu sonho?

Quando nos sentimos mal é comum ouvirmos coisas do tipo "tudo ficará bem", "agorinha passa", mas ninguém realmente sabe como isso funciona, se de fato melhoramos, mesmo assim proferimos tais palavras sabendo que aquela chance de tudo se resolver magicamente devido nossas palavras é inexistente. Falta de empatia, talvez? Ou quem sabe lá no fundo cremos realmente na melhora.

Sendo assim, a melhor opção é não dizer que está mal ou angustiado, porque as pessoas só lhe dirão palavras vazias, acredito que seja um hábito que cresceu temporariamente e agora eles respondem automaticamente, afinal de contas, ninguém vai verdadeiramente dizer o que pensa.

Quando se é adolescente você acredita que tudo é o fim do mundo e que todos estão contra você, não é fácil, sei bem disso, porque ainda me sinto como um garoto que acabou de entrar na puberdade, nessa fase sentimos as coisas intensamente o que é só um copo de leite derramado se torna algo mais grave, não temos culpa, estamos tentando entender o que está acontecendo conosco e ao nosso redor.

Por isso digo que sortudo é aquele que sai da adolescência bem, com a saúde mental perfeita, pois nesse processo nem todos conseguem progredir.

Você tem a opção de sair dela bem, sabendo que foi necessária às mudanças, as brigas e tudo que aconteceu no período, e que tá tudo bem não foi nada de mais só coisa da sua cabeça, ou seja, você evoluiu.

Assim como tem a opção em que você se perde, diariamente pensamentos negativos rodam sua cabeça e farão de lá sua casa, você se perguntará o que está acontecendo e sem achar uma resposta irá se auto-sabotar com ideias ruins, e aí você não saberá mais quem é você, já que não é mais uma criança e também não é adulto, assim nos sentiremos perdidos, visto que não nos encaixamos em nenhum lugar.

Sintonia das estrelas • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora