Not Your Summer

649 103 153
                                    

Esse foi o maior capítulo feito por mim, fiquei tão empolgada que não parei, e pelo fato dele ter ficado muito grande eu o dividi no meio.

Ou seja, o capitão 6 já está pronto ou 97% dele está.

E pensando nisso tive uma ideia... metas! Isso temos muitos leitores fantasma aqui e poucos cometem e dão estrelinhas e sendo sincera isso desanima muito, então peço por favor que não seja um leitor fantasma, eu preciso saber da sua opinião, é saber o que você acha para dá continuidade a história.

Por isso eu só postarei o capítulo 6 quando esse capítulo bater 70 comentários e 100 estrelinhas eu sei que vocês conseguem, sem mais delongar aproveite a história.

#EstrelaDeTinta
🎸

Eu preciso de um tempo longe de mimE isso não é um pedido de desculpas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu preciso de um tempo longe de mim
E isso não é um pedido de desculpas

Minutos se passaram para ser exato, noventa minutos se passaram, não é como se eu estivesse contando, mas os minutos dos episódios da série que eu estava assistindo meio que dizia isso e ele não havia chegado.

Eu pensei em telefonar para conferir se ele realmente veria ou se algo aconteceu, estava a tanto tempo encarando a porta que provavelmente teria um buraco nela caso eu tivesse poder como o super-homem.

Olhando o relógio na parede e os ponteiros alinhados indicando onze horas me deixava sem esperança, ninguém visitava ninguém nesse horário, nem tinha sentido eu ter chamado ele. Assim que suspiro impaciente, escuto batidas na porta, levanto rápido e corro, acabo tropeçando em seguida no tapete peludo cinza eu deveria parar de cair no chão.

Não espero outra batido para abrir, Jungkook estava em pé diante de mim, sorrindo, seus cabelos estavam presos num coque mal feito com alguns fios soltos, ele usava uma blusa azul listrada e bermudas, eu nunca tinha presenciado ele tão despojado, normalmente Jeon usa roupas neutras, de bandas, ou algo relacionado ao universo.

— Posso entrar? Ta meio pesado isso tudo. — levanta as mãos mostrando sacolas brancas e o capacete no outro braço, encaro um ponto atrás dele reparando na moto preta, eu conhecia aquele modelo de motocicleta, recordo do programa sobre automóveis que meu pai assistia. Suzuki Intruder um modelo clássico para viagens.

O que me fez refletir, Jungkook seria um daqueles caras que viaja sem rumo só pela adrenalina e aventura?

— Claro. — abro caminho para o mesmo passar por mim, posteriormente sentando no sofá, colocando as sacolas em cima da mesinha de centro que tem na sala e deixando o capacete no chão do lado dos seus pés.

— Reparei que sua casa é longe da estação, então como pedido de desculpas comprei tteokbokki, mas fiquei com medo de você não gostar, por isso comprei hambúrguer, frango frito e claro os milkshakes, esse foi o motivo da minha demora peço desculpas novamente. — disse tirando cada prato da sacola e colocando na mesinha. Eu não sabia o que dizer ou pensar a respeito como odiaria ele, sendo que tudo que ele fazia era ser legal comigo, mas por algum motivo isso me incomodava mais ainda.

Sintonia das estrelas • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora