Pied Piper

688 85 19
                                    

Nesse cap eu tentei narrar de uma maneira mais confortável para mim depois do "—-" não sei se vocês irão notar a diferença, mas eu tentei e espero um retorno de vocês se vocês gostaram de como escrevi etc..

Eu falei que iria postar o cap só quando batesse a meta entretanto... eu vou ficar um pouquinho off daqui entt para vocês não surtarem vou postar logo!

Eu falei que a fic ia ser long mas eu vi aqui o meu planejamento e acho que consigo terminar ela antes de 20 cap entt espere...

COMENTEM MUITO!!! Só assim eu me animo para escrever capítulo novo

⚠️ contém erros!
#EstrelaDeTinta
🎸

Siga o som da flauta, siga esta músicaMesmo que seja um pouco perigoso,eu sou tão doceEu estou aqui para lhe salvarEu estou aqui para lhe destruir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Siga o som da flauta, siga esta música
Mesmo que seja um pouco perigoso,
eu sou tão doce
Eu estou aqui para lhe salvar
Eu estou aqui para lhe destruir

— Tem certeza que não estou estranho? —  observo minha roupa, uma blusa cinza básica e uma calça cargo preto.

O relógio  no som do carro de Jin indicava vinte e uma horas e trinta minutos, estávamos trinta minutos adiantados, Seokjin disse que o local era um pouco longe e que demoraria chegar.

— Bem, você não quis usar minhas roupas. — Jin parecia um modelo comparado a mim, ele usava uma calça de couro preta e uma blusa branca com botões deixando os primeiros três botões abertos, mostrando um pouco do seu peitoral — não ta estranho, só ta normal, confortável do jeito que queria.

— Se por acaso eu estivesse, tentando causar uma boa impressão, estaria apresentável? — questiono.

Seokjin olhou rápido para mim e levantou uma das sobrancelhas — você tá querendo impressionar alguém?

— Quê? Não, com certeza não — falo rápido, Jin riu do meu nervosismo.

— Você poderia estar vestido de saco de batata e mesmo assim estaria bonito. — envergonhando viro observando a paisagem, não me dou bem com elogios.

Ficamos naquele silêncio agradável por bastante tempo, o único som presente era do rádio do carro, e às vezes do Jin cantando, enquanto dirigia.

As árvores longas e as luzes da cidade diminuindo, indicava que estávamos nos distanciando da cidade, eu não havia entendido o porquê ser tão longe, mas logo compreendi. O leiteiro "Crow's Nest" piscava com luzes vermelhas, a entrada do lugar era cheia de caminhões e alguns motoqueiros se agarrando com mulheres.

Assim que desci do carro, as palavras "perigo e vá embora" surgiram em minha mente. Sou puxado rapidamente por Jin que abraça meu braço e sussurra — se quiser ir embora, é só me avisar, não precisa se forçar a ficar.

Sintonia das estrelas • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora