Luna narrado
Acordo com uma enorme dor de barriga, corro até ao banheiro e vomito, despejo a descarga, faço minha higiene, visto um top, um casaco fino e umasaia, e acordo o daddy.
-Bom dia, daddy!
- Bom dia, princesa!-ele diz com aquela maravilhosa voz de sono.- Já estás vestida?
-Sim! Vamos à plaia, tu plometeste, lemblas?🥺- pergunto e daddy assente.
-Então fica aqui à minha espera, que eu vou me arranjar.- daddy diz indo em direção ao banheiro. E eu decido arrumar a mochila.
(....)
- Finalmente, daddy.- digo quando o vejo a sair do banheiro, e o daddy olha incrédulo para mim. - Que foi? Vocês homens dizem que nós mulheres demoramos muito para nos arranjarmos, mas afinal os homens é que demoram.
-LUNA!- daddy diz irritado, e eu percebo que acabei de falar besteira.
- Disculpa, daddy!
- Não Luna, desculpa, mas desta vez vais ficar de castigo. Já te avisei várias vezes, mas agora chega. Vamos sair à mesma, porque já não dá para desmarcar as coisas, mas vais ficar de castigo à mesma.-daddy diz e eu sinto as lágrimas a aparecerem, daddy tinha razão.
- Tudo bem, daddy.- digo de cabeça baixa e sigo daddy.Descemos para a cantina do hotel, para tomar o pequeno almoço. Lá ia eu toda contente, buscar besteiras, mas daddy impediu me, fazendo me comer uma torrada e leite.🤢
Depois de comermos, fomos à praia, onde estava um barco, subimos e o homenzinho levou nos para um sitio muito lindo, onde tinha uma cascata.
Ficamos lá até à hora de almoço, sem falar com daddy🥺, ele passava o tempo todo ao telemóvel, parece que havia qualquer problema com o trabalho.
✨_________________________________✨Olá meus lindos e lindas.
Finalmente voltei!
Tava difícil, eu sei, desculpem.
Aconteceram muitas coisas, incluindo não conseguir postar, nao sei porquê, mas o Wattpad não me deixava publicar, enfim.Mas finalmente está tudo a melhorar, e já tenho um celular novo, portanto vai ser mais fácil de postar.
Amanhã irei postar a segunda parte deste capitulo, talvez faça uma maratona, o que acham?Espero que tenham gostado do capítulo, votem e comentem.
Mais uma vez desculpem, e um enorme beijinho da Andreia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Baby♡[Concluída]
Romance- Daddy, promete nunca abandonar a Luna? -ela pergunta enquanto penteio os seus longos cabelos azuis. - Prometo. E tu, baby, prometes nunca deixar o daddy? - Luna naum vai deixar daddy, porque Luna ama o daddy.- diz com um sorriso e beija-me. - Eu t...