🍭Capítulo 5🍼

1.4K 85 38
                                    

Noah narrando

Paramos o beijo por falta de ar, e Luna escondeu o rosto no meu pescoço, fazendo me rir. Continuamos assim, um longo período de tempo, até percebermos que começou a chover, eu peguei nela ao colo e fui a correr até ao carro.

Chegamos a casa e subimos para o meu quarto.
- Vamos tomar banho mocinha.- digo pegando um pijama do closet.
- Ah, naum daddy. Eu quelo dolmil.
- Só depois do banho e de comermos.- ela levantasse da cama e vai arrastando se até ao banheiro.
Arranjo a roupa dela e a minha e vou para o banheiro, onde a encontro de costas para a porta, já nua. Coloco a roupa em cima de pia e abraço a por trás, sentindo o meu amiguinho a criar vida.
E eu fico a pensar em como seria come la, em todas as posições, o quão bom seria ouvir ela gemer o meu nome.
-Daddy, o que é isto?- saio dos meus pensamentos com ela a colocar a mão sobre o meu pênis.
Calma Noah, é só a tua mulher inocente a agarrar o teu pau.

Nada com que eu tenha que me preocupar.

É SÓ A LUNA A AGARRAR A PORRA DO MEU PAU!

-Isso é o teu brinquedo.- falo na maior cara de pau. -Mas tens de ter cuidado para não machucar.

-Posso?- faço que sim com a cabeça e coloco a minha mao em cima da dela dela, ensinado o que fazer.

-Isso amor, para cima e para baixo, bem devaga...- solto um gemido quando sinto as suas maozinhas me masturbando.

Levanto a perna dela devagar e faço o mesmo.

-Ixu é bom.- fala ofegante largando meu pau.

Porra.

Ajoelho-me na sua frente e meto a lingua na sua bocetinha apertada.

-Num pala.- pede mexendo no meu cabelo toda fofa.

Assim que ela goza, levanto me e abraço-a.

Tomamos banho e visto-lhe um vestido solto, e descemos para preparar o jantar.

(....)

-Daddy.- ela diz e eu viro para ela, apos terminar de limpar as maos.- Ta fomigando.- diz colocando a mão na sua intimidade. Pego nela ao colo, vou até ao quarto e deito-a na cama.

Puxo o seu vestidinho para cima e vejo ela toda peladinha e rosada.

Arrumo me no meio das suas pernas e ela olha me com um sorriso enorme.

A safada sabe que vai receber uma bela chupada e fica toda boba.

Abro um pouco as pernas e começo a chupar aquela coisinha que ouso chamar de paraiso.

-Buceta apertada do caralho.

-Ixu é bom.-grita toda manhosa fazendo me rir.- Num pala.-ela pede mexendo no meu cabelo.

Assim que sinto o seu melzinho na minha boca, tento colocar um dedo e ela fica toda manhosa.

Safada.

Fico nesse vai e vem lento com um dedo até sentir que ela está quase no eu limite, coloco mais um dedo e sinto a sua barreira.

Posiciono o meu pau no seu buraquinho apertado dela e meto aos poucos.

- Dodói.- ela chora baixinho.

-Tá tudo bem.- falo enchendo ela de beijinhos.

-Dodói.- falou abrançando me.

-Vai passar amor, vai passar.- falo beijando o seu pescoço com cuidado para não mexer o meu pau que parecia que ia partir ao meio por entrar em um lugar apertado.-Vou te colocar em cima.- aviso ela que apenas gemia baixinho.

Rapidamente inverti as nossas posiçoes deixando ela em cima de mim.

E porra. Ela fica linda assim por cima.

-Amor, sobe e desce.- pedi segurando a sua cintura que me olhava manhosa.- Isso, amor, assim.- pedi sentindo ela kikar no meu pau gemendo e rindo.

Porra, como ela pode parecer uma criança num balanço enquanto cavalga num pau de 30 centimetros?

Inverto novamente as posiçoes e começando a meter nela sem dó. E pelo jeito que a safada esta gemendo, ela gosta de algo bruto.

-Maix.- ela pede baixinho no meu ouvido, fazendo me rir.

Aumento um pouco as investidas e so saio de dentro dela quando sinto a minha porra e a dela a misturarem se.

Ela estava toda vermilhinha e manhosa na cama, então pego nela ao colo e levo a para o banheiro para relaxa la.

Isso antes dela me abraçar e roçar a bocetinha em mim, quando dei por mim ja estava metendo nela como um animal.

-Maix daddy, maix.- ela pede baixinho fazendo me rir e meter mais fundo nela.

Assim que termino de fuder ela, tomamos banho, visto lhe um pijama quentinho e levo a para o sofa, enquanto troco os llencois da cama, quando viro me vejo ela dormindo.

Deitamo nos na cama e ela abraça me.

-Te amo princesa.- digo dando lhe um beijo na testa.









Desculpem pela demora.
Espero que gostem do capítulo.
Votem e comentem.
Bjs da Andreia.

My Sweet Baby♡[Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora