🍭Capítulo 1🍼

3.4K 195 4
                                    

Dirigia calmamente pelas ruas de Los Angeles, após uma pequena discussão com o meu chefe para tirar férias, ou melhor, ficar alguns dias fora do hospital para poder concentrar me no meu negócio de roupa, pois prometi à minha mãe que tomaria conta da empresa. Em meio aos meus pensamentos, ao fazer uma curva reparo em algo estranho no chão. Paro o carro, desço e dirigo me calmamente até à curva, ainda a uns 10 passos ouço um choro abafado, passa me mil e uma coisas pela cabeça e corro até ao choro. Vejo uma menina sentada no chão com os braços em volta dos joelhos, com uma chupeta na boca e um ursinho, chego mais perto e vejo a menina encolher se ainda mais.
- Olá, não te vou machucar, só quero saber se estás bem.
- Luna dodoi....- ela choraminga e eu respiro fundo. Toco o seu rosto e vejo todo machucado.

Sigo meu instinto e pego a pequena garota no colo, abrindo a porta do meu carro e coloco ela cuidadosamente no banco de trás.

(.....)

- Podes tomar banho sozinha?- pergunto abrindo a porta do banheiro do meu quarto.
- Luna tem medo de toma banho com porta fechada...- diz envergonhada. Terceira pessoa, ela fala na terceira pessoa. O seu jeito meigo e infantil, tudo nela demonstra ser infantil.
- Tudo bem, podes tomar banho com a porta aberta.- digo e ela dirige calmamente até ao banheiro, fui até ao quarto que fiz para quando encontrasse uma baby e pego um pijama de unicórnio. Quando chego na porta do meu quarto vejo Luna sair do banheiro enrolada na toalha, pego nela ao colo e deito a na cama, onde a enxugo.

 Quando chego na porta do meu quarto vejo Luna sair do banheiro enrolada na toalha, pego nela ao colo e deito a na cama, onde a enxugo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  - Luna certo?- pergunto e ela assente. - O que estavas a fazer na rua?
- Luna mola lá.
- Porquê?
- Quando eu fiz 14 aninhos, fui diagnosticada com sero positivo, a bluxa encheu a cabeça do meu papa para ele não me deixa ficar à frente da emplesa quando ele fosse embora.
No início dos meus 16, descobri que sou infantil e contém ao meu pai e a sua mulher, e eles mandaram vir viver para Los Angeles, onde tô agola.
Tive numa casa de acolhimento, até cerca de duas semanas quando uma família foi me adota, mas quando souberam que eu tenho sero positivo, meteram me na rua.
- Quem é a bruxa?
- A mulher que casou com o meu papai.
- A tua mãe?- pergunto e ela nega.
- Minha mamã morreu quanto eu tinha estes anos.- ela faz o número seis com os dedos.
- Tu queres que eu tome conta de ti?- pergunto com um bocado de receio e ela assente freneticamente e eu ri.- Ok, mas vais ter algumas regras. Amanhã falamos sobre isso, agora vamos dormir.- desligo a TV, pego na Luna ao colo.
- Luna tem medo de dormir sozinha...- diz com vergonha.
- Tudo bem, podes dormir comigo.- deito a na minha cama e ligo a TV.- Queres alguma coisa?
- Leite com cocolate.- assinto e desço até à cozinha, preparo o leite e coloco numa mamadeira e vou até ao quarto, entrego lhe a mamadeira e vou tomar banho. Quando saiu, vejo que ela está dormindo, coloco a mamadeira na mesinha que tenho no quarto, desligo a luz e a TV e deito me, fico a pensar no que vou fazer em relação à Luna e acabo adormecendo com os meus pensamentos.

 

🍼🍭________________________🍼🍭
Espero que estejam a gostar da história ☺️.
Digam nos comentários o que acham e o que devo melhorar, aceito todas as críticas, desde que sejam para ajudar a história.
Bjs, da Andreia

My Sweet Baby♡[Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora