🍭Capitulo 4🍼

1.6K 77 16
                                    

( vai haver um salto no tempo, no meio do capitulo)



Luna narrando

Acodo sozinha na cama, levanto e vou ter com o daddy que ta na cozina a plepalar o comer, que ja tava vestido e muito bem cheiloso. Não to gostando.
- Bom dia, daddy!
-Bom dia, princesa! - diz virando-se.- O que se passa?
- Daddy tá muito bem cheiloso e eu não to gostando.- digo cruzando os braços e ele ri.- Não tem piada.
- Claro que tem, eu gosto muito de ti, e não te vou trocar.
- E porque que o daddy está tão bem cheiloso? É pla mim?
- Sim, princesa. Eu to cheiroso para ti e porque vamos sair.
- Pala onde?
-Segredo. - diz apetando o meu naliz.
- Ah, daddy! Isso naum vale.
- Só precisas de saber que vai estar muito frio.

Subo pala o qualto com cara de blava e sento me na cama à espela do daddy.

Alguns minutos depois, daddy entla e veste-me.

Alguns minutos depois, daddy entla e veste-me

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(......)

Minhas mãos ainda estavam entrelaçadas com as do daddy.

Eu estou uma adolescente boba, explodindo pelas sensações adversas dos hormonios da juventude, como se estivesse a andar nas nuvens, sentindo um furor sobre-humano e ao mesmo tempo, uma serenidade inabalavel.

Estavamos a pegar um atalho entre uma trilha de mata até as escadas que levava até ao milante.

Foi um longo pelculso, acho que uns vinte minutos até chega ao extens espaço do milante.

-Porque estamos aqui?- daddy olhou rapidamente para o relogio em seu pulso.

-Viemos conversar.- dei um riso debochado.

-Daddy, não me digas que você me fez caminhar e subir todas aquelas escadas para conversar. A gente podia conversar em casa.- daddy murmurou em resposta e parou de andar quando alcançamos um banco. O por do sol visto daqui é incrivel, mas a explendida visão noturna da cidade é melhor.

O tempo foi passando bem rápido na medida que nós falavamos, o suficiente para o clima ficar ainda mais pesado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O tempo foi passando bem rápido na medida que nós falavamos, o suficiente para o clima ficar ainda mais pesado.

-Baby.- soplou o ar e riu.

Entreabri os meus lábios e senti o meu colação acelalar. Eram poucas as vezes que o daddy usava esse apelido.

Eu estava pensando na mamãe e no papai, quando os meus pensamentos foram bluscamente intelompidos quando sennti um oponto gelado tocal a minha bochecha.

Ergui a cabeça e encontlei a imensidão negla da noite. Alguns milésimos de segundos depois eu fui capaz de focar nos infinitos e magnificos flocos blancos que desciam do céu.

Neve! Era a plimeila vez que eu via neve.

Os cantos dos meus labios curvaram-se num sorriso. Eu assistia os pequenos flocos tocalem o meu rosto.

-Eu estava errado.- daddy disse de repente, virei-me na sua dileção e ele deu um passo na minha direção.

O seu polegar alcançou a minha bochecha e esflegou onde o plimeilo floco de neve havia me atingido.

-Creio que mesmo com uma infinidade de belas palavras em minha cabeça, jamais poderei explicar o quanto tu és linda.- diz e puxou me para um beijo, calmo e muito gostoso.









Oiii, tudo bem? Espero que sim.

Desculpem pela demora em postar. E desculpem pelo pequeno capitulo, eu prometo que quando arranjar mais algum tempinho, regreço com mais.

Proximo capitulo, talvez seja hot.

Votem e comentem.

Bjs, da Andreia.

My Sweet Baby♡[Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora