P.O.V Ash-
Já haviam se passado três meses desde que sai do hospital, eu já tinha resolvido minha vida, Max e Jessica me adotaram oficialmente, eu consegui o perdão pelos meus crimes, e hoje, finalmente estou indo para o Japão!
Eiji e eu continuamos a nos falar por telefone, as vezes passávamos duas, três horas na ligação, conversando sobre qualquer assunto aleatório, apenas apreciando a voz um do outro.
Estava no aeroporto apenas esperando para embarcar junto a Max, Jessica, Michael e Charlie, que estão me acompanhando.
-Parece nervoso! - falou Jessica.
-É, eu estou um pouco, não sei, acho que pela viajem talvez, vai ser estranho me adaptar ao horário! - falei esfregando as mãos uma na outra.
-Ou talvez seja porque você finalmente vai ver o Eiji! - falou sorrindo insinuativa para mim.
-O que quer dizer? - perguntei confuso.
-Ah, Ash, não é difícil perceber que você gosta dele, e não é como amigo apenas! - falou calma. - O moreno conseguiu fazer seu coração bater mais forte, ao mesmo tempo em que o acalmava! - falou me olhando com um sorriso bonito no rosto.
-Você está imaginando coisas! - falei na defensiva. - Eu gosto sim dele, mas como amigo! - falei convicto.
-Certo, e eu sou a mamãe noel! - falou irônica. - Aslan, querido, eu posso não ser tão velha quanto você insinua, mas já vivi o bastante para saber quando alguém está apaixonado, e esse é exatamente o seu caso! - falou convencida.
-Bom, talvez, talvez, eu goste dele mais do que como amigo, mas não sei bem o que é! - falei dando de ombros.
-Sabe, você sabe sim, só está com medo de admitir, porque ainda tem medo de que ele vá se machucar estando ao seu lado! - falou segura. - Ash, você não precisa mais sentir isso, está seguro agora, e Eiji também! Qual o impedimento? - perguntou um tanto indignada.
-Eu, eu só não quero que ele se machuque, mesmo que eu tenha saído dessa vida, posso ainda por a vida dele em risco, e ele pode nem gostar de mim, me ver como um irmão ou algo assim, não quero forçar nada! - falei meio rápido, aquelas palavras me machucavam, e eu ficava repassando elas na minha cabeça.
-Bom, você não saberá até que tente! - falou e a olhei sem entender. - Aproveite o tempo que passará com ele, o conheça, permita-o te conhecer também, se vocês tiverem que ficar juntos, vocês vão! - falou sorrindo aberto.
-Está parecendo coisa de alma gêmea! - falei ironizando.
-E se vocês forem?! - perguntou ainda sorrindo.
-Dizem que nem todas almas gêmeas que se encontram ficam juntas, ou são em sentido amoroso, não que eu acredite muito nisso, mas e se for o nosso caso? - perguntei me virando pra frente vendo Max e Michael voltando.
-De novo, você só saberá se tentar! - falou piscando para mim de forma divertida, ouvimos anunciarem meu voo.
-É chegou a hora! - falei me levantando.
-Pegou tudo? - perguntou Jessica pela milésima vez.
-Peguei, já conferi, conferi de novo! Relaxa, eu vou ficar bem! - falei e ela me puxou para um abraço.
-Fique bem, e nos ligue quando chegar lá! - falou ela preocupada, concordei com a cabeça a dando um sorriso calmo.
-Você vai demorar muito para voltar? - perguntou Michael quando o peguei no colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Banana Fish - Alcançando a Felicidade!!!
FanfictionBom, digamos que a história do anime seja repleta de momentos tristes, há momentos em que você acredita ter esperança e você percebe que só foi feito de trouxa de novo!! Essa história será escrita com a intenção de trazer um conforto a fãns que assi...