P.O.V Autora-
Eles estavam bem, mesmo estando longe!
Ash havia voltado para Nova York três meses depois de chegar no Japão. É eles souberam aproveitar bem o tempo que tiveram juntos, e até chegavam a dormir na mesma cama as vezes!
Mas ele precisou voltar pois iria começar a faculdade!
Sim, Ash decidiu fazer uma faculdade, ele escolheu fazer medicina, o que pode parecer meio confuso, mas ele tinha a vontade de cuidar e salvar a vida das pessoas por não ter conseguido fazer isso com seus amigos e seu irmão.
E, bom, ele era o melhor aluno da universidade, realmente se dedicou a isso, como também se dedicou a ajudar a sua antiga gang, a tira-los do crime, se dedicou a sua família, sendo o melhor irmão mais velho possível para Michael e principalmente, se dedicou ao seu homem!
Ele podia estar muito ocupado com a faculdade, com o trabalho na polícia, ou com as coisas que fazia para o pessoal da gang, mas ele sempre tirava pelo menos uma hora para conversar com Eiji.
Era bonito de ver o tanto que os dois se apoiavam, o tanto que eles ficavam felizes com a conquista um do outro, o quanto eles impulsionavam um ao outro para seguir em frente, era nítido o amor dos dois!
E Eiji?
Bom, ele se focou em treinar, e trabalhar, ele começou a trabalhar como fotografo para uma empresa de jornalismo, além de fazer vários outros ensaios com modelos famosas e campanhas de revistas.
Ele estava muito bem, gostava do seu trabalho e estava planejando alugar um apartamento para poder morar sozinho.
Apesar de sentir falta de Ash, ele se sentia feliz só em falar com ele. Era um calmante poder ouvir a voz do loiro e saber que tudo aquilo não era um sonho criado por sua mente!
Eles estavam bem, estavam juntos mesmo que em lados diferente do mundo, suas almas estavam ligadas e sempre estariam!
***
P.O.V Ash- (8 ANOS DEPOIS)
Hoje será minha formatura, eu havia adiantado alguns semestres na faculdade por ser bastando avançado, o que havia me proporcionado uma formatura uns três anos mais cedo!
Era bom ter todos aqui, Max, Jessica, Michael, meus amigos e Eiji!
Muita coisa havia mudado nesses anos. Max se tornou um político, mas daqueles bem firmes e verdadeiros, e seu maior objetivo era tirar crianças da rua e protege-las de infâncias como a minha, dando-as a oportunidade de serem crianças.
Jessica sempre está ao lado dele, fazendo de tudo um pouco, ela até já foi modelo de alguns ensaios de Eiji. Está grávida de sete meses de uma menina e parece mais jovem, radiante e brava que antes! Ela também abriu um orfanato e uma escola chamados de instituição ASH LYNX, em homenagem a mim! (Tudo bem que no começo eu recusei, mas depois de entender o contexto da homenagem me senti até honrado!)
Nem todos deixaram suas gangues, uns escolheram continuar, mesmo que não como antes, mas ainda se mantem e eu resolvi deixa-los escolher seu próprio destino.
Alguns decidiram aceitar sair da vida do crime e estudar ou trabalhar com o que realmente queriam, Max quem tornou isso realidade e o agradeço muito por isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Banana Fish - Alcançando a Felicidade!!!
Fiksi PenggemarBom, digamos que a história do anime seja repleta de momentos tristes, há momentos em que você acredita ter esperança e você percebe que só foi feito de trouxa de novo!! Essa história será escrita com a intenção de trazer um conforto a fãns que assi...