P.O.V Ash-
O grande dia havia chegado, eu estava entrando na biblioteca aonde seria realizado o casamento e por mais nervoso que estivesse, eu estava até que relaxado.
O lugar estava enfeitado de um jeito bem bonito e e tinham até que muitas pessoas ali, todas sorrindo e felizes, mas não tão felizes quanto eu, pois eu estava prestes a me casar com o meu homem, o amor da minha vida e minha alma gêmea!
A sensação de vê-lo entrando pelas portas enormes de madeira junto a sua mãe foi inexplicável, para mim, o mundo parou naquele exato momento e não havia nada e nem ninguém além de Eiji andando até mim!
-Cuide bem dele, está bem? - falou a mãe dele me entregando sua mão.
-Eu vou, sempre! - disse sorrindo e beijando sua mão.
-Podemos iniciar? - perguntou o juiz a nossa frente, nos viramos sorrindo e ele começou a cerimonia.
***
Depois de um tempo em que o juiz fez uma declaração muito bonita sobre casamento e amor, chegou a hora dos votos, eu preferi começar pois desejava fazer o que já devia ter feito a anos.
-Eiji, há quase dez anos atrás você me escreveu uma carta, e eu nunca pude responde-la apropriadamente, acho que finalmente chegou o dia! - falei e vi ele arregalar os olhos já marejados. - Sim, eu costumava dizer que vivíamos em mundos diferentes, pois era a realidade, você nunca havia pego uma arma e eu já atirava desde os oito anos, você vivia uma vida tranquila, enquanto eu não sabia o que era dormir de verdade, mas quando conheci melhor, e conhecendo você agora sei que não somos tão distintos assim, pois como você mesmo disse, nós somos amigos, agora prestes a nos casar posso ver que temos mais em comum do que eu imaginei ser possível! Você disse que apesar de eu ser mais alto, mais forte e mais corajoso que você - o que eu acho totalmente equivocado dado as situações que você enfrentou comigo - você sentia que devia me proteger, e você o fez, me protegeu de mim mesmo, e de muitas outras coisas, você é meu porto seguro, onde sei que sempre irei encontrar a calma e que não importa a situação vai estar sempre disposto a se sacrificar por mim, por nós! Saiba que fiquei muito feliz em poder te conhecer, acredito que talvez nem mesmo estivesse vivo se não fosse por você, e principalmente, sou muito feliz e muito grato por tê-lo ao meu lado, e saber que vou poder acordar todos os dias o olhando é quase como estar prestes a entrar no paraíso! Minha alma sempre estará com você, sempre e para sempre, eu te amo, Eiji! - falei e senti as lágrimas correndo pelo meu ao mesmo tempo que o via chorando também.
-Seus votos! - o juiz passou a palavra para ele.
-Me sinto estranho em falar isso em voz alta, é bom poder dizer isso, mas é vergonhoso também! - falou sorrindo depois de se acalmar e conseguir falar. - Ash, conhecer você foi uma das melhores coisas da minha vida! Você me trouxe um mundo que eu não conhecia, e por mais assustador que parecesse, é incrível pois pude vive-lo com você! Sim, muitas coisas eu preferiria ter evitado, mas acho que isso nos ajudou mais do que atrapalhou e curou mais do que feriu! Você desde do primeiro momento foi a pessoa que mais confiei, e que sempre achei injustiçada demais, você perdeu tanto e eu só queria poder ajudar a afastar um pouco do vazio que foi deixado, acho que pra estarmos aqui hoje eu talvez tenha conseguido! - disse sorrindo. - Não pense nunca que me arrependo de algo, pois tudo me trouxe você e nos trouxe para o dia de hoje, então apenas tenha a certeza de que eu te amo, e será para sempre assim, eu e você juntos, protegendo um ao outro! - falou e eu senti meu coração bater tão o sorriso que ele me deu que achei que pudesse morrer ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Banana Fish - Alcançando a Felicidade!!!
FanficBom, digamos que a história do anime seja repleta de momentos tristes, há momentos em que você acredita ter esperança e você percebe que só foi feito de trouxa de novo!! Essa história será escrita com a intenção de trazer um conforto a fãns que assi...