Me chamo Fernando Mendes,tenho 25 anos e sou solteiro.
Mulher para mim é só para me satisfazer pois a única mulher que amei foi a minha mãe e essa nunca me amou.
Meu pai já devem conhecer e o Welinton ele é um cara destemido e determinado quando quer algo,acho que isso puxei pra ele,principalmente pelo fato dele ter um lado sombrio,de quem esconde algo.
Quando eu era criança a minha mãe não quis saber de mim,então fui morar com o meu pai,mais até ele quis se livrar de mim,me mandando para outro país.
Vive quase toda a minha adolescência em um internato.Bem me chamo Isadora,tenho 23 anos e nunca namorei,aí vocês me perguntam por quê?
Bem a maioria dos homens não querem assumir um relacionamento com uma mulher que para eles estão fora do padrão de beleza.
E vocês me perguntam se me importam?!
Bem eu em dia consigo lidar melhor pois agora tenho mais maturidade para lidar é claro a minha mãe me ajudou bastante,ela sempre disse que temos que nos amar primeiro só assim encontrar um homem que realmente valha a pena.
Ela diz isso como se fosse fácil ela e casada com um cara gato que é meu pai que sempre diz que sou igual a minha mãe.
Meu irmão Lucas já bateu em muitos meninos que me zoavam por ser mais gordinha e em falar em Lucas estou morrendo de saudades.
E claro a minha melhor amiga Alice está sempre comigo aprontando todas.Meu nome é Lucas,tenho 25 anos e estou solteiro.
Sempre fui um cara muito respeitador e carinhoso,mais me abri tanto para um relacionamento com a Beatriz que nós já pretendíamos até casar,mais de um dia para o outro ela mudou comigo,E um belo dia vou ao seu apartamento que encontro à porta aberta e vejo o que não queria ela estava com outro cara na cama é esse cara se dizia meu amigo aquele FDP,nunca me decepcionei tanto com alguém com foi com eles.
Nunca pensei que o Fernando mesmo sendo filho de quem era poderia me fazer falta.
Agora mulher para mim é só para me divertir,me fechei para relacionamentos sérios.
Mesmo trabalhando em outro país sempre penso em voltar.Me chamo Alice,tenho 23 anos.
Sou a melhor amiga da Isadora,sempre desde de pequena nos demos bem já que as nossas mães são melhores amigas também,fazemos tudo juntas.
Quando éramos crianças o Lucas brincava muito com a gente é foi daí que comecei a gostar dele,mais ele nunca me olhou diferente então esse sentimento eu guardo para mim.
A Isa diz que deveria falar com ele,mais não tenho coragem.