Hoje estou voltando ao Brasil depois de quinze anos fora,e sinto a mesma sensação que antes de partir um aperto no peito,mesmo sabendo que posso ir e voltar quanrãs vezes quiser.
Quando o avião aterrissa pego as minhas malas e vou para o saguão esperar o meu pai,me sento em uma cadeira quando vejo um menino correndo e pulando em cima de mim.Pois é depois que fui para o internato em Portugal meu pai e a Juliana resolveram ficar juntos e depois de algum tempo a Juliana engravida e tem a Sarah
Sarah era um menina brincalhona,e com o mesmo jeito de ser da Juliana de bem com a vida.Meu pai sempre me envia fotos dela por email,me mostrando como ela crescia e parecia com a Juliana.
Quando ela tinha cinco anos meu pai viaja com ela é a Juliana para Portugal pois meu bisavô faleceu então eles vieram para o enterro,por algum momento pensei que meu pai fosse dizer para mim voltar com ele para o Brasil mais ele não diz nada.
Então quando ele resolve tudo do meu bisavô eles voltam e fico no internato até terminar a escola.
Hoje estou voltando pois seria o aniversário da Sarah de dez anos e ela insistiu muito para que eu vinhesse para a festa.
Sarah:Oi Fernando!!!
E pula em cima de mim.
Então me levanto da cadeira e a abraço.
Fernando:Oi Sarah,tudo bem cadê meu pai?
Sarah:Tudo,ele tá vindo.
Então me pai chega perto de mim,me abraça assim meio sem graça como eu também,todos esses anos que fiquei sozinho naquele internato me torneo um homem um pouco frio,decidi deixar os sentimentos para o lado e decidi ser mais racional pois sentimentos,eu só sofri na vida.
A única que ainda me via como aquele garoto frágil que a mãe nunca quis saber era a Juliana,na hora que me vê ela me abraça bem apertado e fala bem no meu ouvido.Juliana:E o meu menino como está?
Fernando:Eu estou bem.
Então meu pai começa a puxar as minhas malas e vamos para o carro.
A Sarah não para de falar que a Juliana tinha arrumado tudo para festa,que tinha arrumando tudo no Jardim e que a festa seria no final de semana,fala também dos amigos que viriam para a festa.
Por um momento penso no meu amigo Lucas que fazia anos que não o via,desde da época que fui embora,tentei alguns contatos mais nunca respondidos.
Então chegamos em casa a Juliana diz que meu quarto já estava pronto,quando subo para o meu antigo quarto que continua do meu jeito,e várias lembranças vem a minha mente que a anos eu não sentia,como solidão,revolta.
Então me deito na cama e coloco as mãos no rosto,quando alguém bate na porta e entra,era a Juliana.
Juliana:Tudo bem Nando?
Pois é ela sempre me chama assim,quando estamos sozinhos.
Fernando:Tudo sim.
Então ela se senta na cama e passa a mão no meu rosto.
Juliana:Não tá parecendo,mais enfim me conta quando você quiser,agora vem vamos jantar.
Ela insiste e eu desço para jantar e o todos já estavam na mesa,começamos a comer e eles conversam freneticamente e fico ali deslocado nas conversas e o Sarah ficava puxando assunto é eu só concordava.
Quando terminamos subo para o meu quarto para tomar um banho e dormir pois estava cansando e amanhã seria outro dia.
■Isadora narrando
Hoje acordei com pessoas me balançando para mim acordar logo meu Deus eles tinham que parar com isso.
-Gael e Benício por favor parem de pular na minha cama,MÃEE .
Grito Feito a minha mãe e o Gael põe a mão na boca.
Gael:Deixa de ser escandalosa Isa,ela que mandou vir te acordar pra você levar a gente no shopping.
Fico me mexendo na cama e o Benício se deita ao me lado me puxando pra abraçar ele.
Isadora:Vocês não crescem mesmo né?Tá bom agora saiam para mim me trocar.
Já me levanto brava,odeio ser acordada,e eles não tem jeito mesmo sempre fazem isso.
Pois é a minha mãe teve gêmeos quase ficou louca quando soube e o meu nossa ficou nas nuvens pois ele dizia que quando criança sentia falta de não ter mais irmãos para brincar já que só tinha a tia Chloe.
Mas a minha mãe foi guerreira viu foi uma gravidez complicada,ela teve que ficar praticamente toda a gravidez de repouso pois a sua pressão aumentava muito ela dizia que era por quê meu pai fazia raiva para ela,mais era tudo brincadeira pois ele a tratava e a trata como uma rainha e eu adoro quando ele diz para ela que ela é a razão da sua vida pois com ela soube o que amor e que com isso eles formaram uma linda família que somos nós.
Mas a minha mãe disse depois do gêmeos a fábrica iria fechar pois era homem demais em casa (risos).
Eles são adoráveis mais eu me identifico mais com o Benício eu amo os dois na verdade os meus três irmãos amo a todos mais sempre tem aquele que temos mais intimidade e o Benicio e é esse é claro o Lucas.
Mais o Lucas é diferente pois temos quase a mesma idade então falamos quase das mesma coisas e o Benício não ele é mais novo do que eu dez anos.
E em falar em Lucas me bateu uma saudade dele,desde que foi fazer um intercâmbio a dois anos ele não voltou para casa,ele já se formou no que queria e agora estagiava em uma empresa de engenharia na Itália.Pois é meu maninho e um engenheiro que adora o que faz no começo meu pai dizia que ele tinha que fazer uma faculdade de empreendedorismo para gerenciar a nossa empresa mais ele sempre disse que o sonho dele era ser engenheiro então a minha mãe disse que ele tinha que fazer o que lhe fazia feliz e ser feliz significava fazer engenheira então fosse fazer,o meu pai no começo ficou meio chateado mais depois ele viu que queria que ele fosse fazer o que queria e incentivou bastante quando ele decidiu fazer o intercâmbio já comigo era outra história já tinha um ano que insistia para ele deixar eu fazer um e nada ele dizia que queria a sua princesa sempre perto,isso as vezes me sufocava pois eu e a minha mãe éramos as únicas mulheres da casa ai já viu com quatro homens ciumentos dentro de casa,nossa eles eram demais tirando o meu pai que era muito mais principalmente com a minha mãe e comigo,quantas vezes ouvi ele falar com essa roupa você não sai,era um saco mais mesmo assim eu gostava de ser a única princesa de casa já que a minha mãe era a rainha (risos).
Na noite anterior a minha mãe me disse se não poderia levar os meninos ao shopping para passear e comprar umas coisas.
Kathy:Isa faz um favor pra mamãe leva amanhã os meninos ao shopping para passear e comprar umas coisas?
Quando a minha mãe diz assim e para não ter como negar.
Isadora:Tá bom mãe eu levo,mais com uma condição que eu compre para mim também.
Mostro todos os meus dentes para cativar a minha mãe.
Kathy:Tá bom mais sem estourar o cartão eim dona Isa.
Corro até a minha mãe e a abraço.
Isadora:Te amo mãe.
Mas a minha mãe não me disse que teria que levantar tão cedo,ontem fui dormir muito tarde terminando uns desenhos para apresentar na faculdade pois faço faculdade de arquitetura pois desde de criança sempre adorei desenho e a minha mãe me incentivou bastante.
Então me levanto e tomo café para sair com os meninos,meus Deus eles não param quietos.
Quando chegamos no shopping fomos logo nas lojas que eles queriam ir,eles compraram algumas coisas e quando estamos saindo um homem esbarra em mim quase me derrubando.
-Oh seu imbecil olha pro anda.
GENTE QUEM SERÁ ESSE HOMEM??!!
E GAEL E BENÍCIO EIM A KATHY TEVE TRABALHO EIM??!!
FIQUEM LIGADINHAS NOS CAPÍTULOS!!!
NÃO SE ESQUEÇAM DE DIZER O QUE ACHAM E DAR MUITAS ESTRELAS.