■Fernando narrando
Acordo de manhã,faço a minha corrida e volto para o meu quarto para tomar banho,quando estou saindo do banheiro quando a Sarah entra no meu quarto sem bater.
-Ei Sarah,não sabe bater na porta?
E se eu estivesse pelado.Sarah:Ah meu Deus Fernando que isso,bem deixando isso para lá eu queria que você me levasse no shopping para comprar umas coisas,vamos?
Olha para ela,e fico imaginando como ela se parece com a Juliana mais o seu jeito impulsivo do meu pai.
Fernando:Chama a Juliana para ir com você.
Sarah:Mais eu quero ir com você,vamos?
Ela fica me olhando com olhos de gente pidona.
Fernando:Tá bom,deixa eu trocar de roupa que vou com você.
Visto uma calça jeans preta justa e uma camisa social azul Marinho,quase todas as minhas roupas são escuras.
Sarah:Eba,não demora tá.
E ela vem e me dá um beijo no rosto.Mesmo não gostando muito de ir em shopping decidi agrada-lá já que não tenho muito tempo com ela.
Me arrumo e desço ela já estava pronta para sair,pego a chave de um carro do meu pai e vamos para o shopping.
Quando chegamos ao shopping ela quer ir em todas as lojas já começo a ficar sem paciência,então ela vai uma loja e prova algumas roupas e me pede para comprar e claro as compro.
Mas quando estamos saindo de uma loja recebo uma mensagem da construtora.Pois é eu sempre fui muito cabeça e ainda mais quando fui para o internato a única coisa que tinha para fazer era estudar então quando terminei o ensino médio entro para faculdade de engenharia,meu bisavô mesmo antes de morrer dizia que eu seria o melhor.
E claro sou o melhor na minha área,meu bisavô deixou uma herança para mim para quando eu me formasse usasse esse dinheiro para abrir o meu próprio negócio então quando me formei à dois anos resolvi abrir uma construtora,no começo foi um pouco difícil era novo na área mais conforme foi passando o tempo a Construtora Porto se tornou a mais requisitada para empreendimentos.Como decidi vir para o aniversário da Sarah deixei meu gerente tomando conta de tudo então enquanto respondia a uma mensagem dele acabo me chocando com uma moça,na hora meu celular cai no chão e ela quase também mais a seguro com força para ela não cair mais ela como e grosseira me chama de imbecil.
-E você também,por que você também não prestou atenção sou idiota.
Ela me empurra e dois meninos vem para o lado dela vindo em minha direção,mais ela estende os braços para eles pararem e me diz mais coisa.
Isadora:Olha aqui idiota e você seu babaca,imbecil presta atenção nas coisas tá errado e ainda é arrogante.
Fernando:Arrogante e você,vamos Sarah logo embora antes que eu perca o resto de paciência que me resta.
E saio de perto daquela mulher insuportável,pego meu celular do chão respondo o Augusto e depois falo para a Sarah que já deu de shopping e a deixo em casa e vou procurar um lugar para mim me distrair para vê se me acalmo depois daquela confusão do shopping.
■Isadora narrando
Quando estou saindo da loja e aquele imbecil esparra em mim quase me derrubando fico logo puta e o chamo de imbecil e ele ainda tem a audácia de me chamar de idiota,idiota era ele.
Quando estamos discutindo Gael e Benício em quase correndo para vê o que estava acontecendo,então estendo os braços para eles não se meterem pois eu sei me defender muito bem com três irmãos homens você tem que aprender a se defender,mais logo ele vai embora e fico com os meus irmãos.