■Fernando narrando
Bem quando vou para casa deixo a Sarah e vou mexendo no celular procurando algum lugar para me divertir,vejo algumas baladas na internet mais uma me chama atenção pois iria inaugurar hoje.
Resolvo que é essa mesmo que vou,tomo um banho e visto uma calça jeans escura e uma camisa social branca e um tênis.
Quando estou saindo a Sarah me para.
Sarah:Nossa pra onde vou vai tão lindo e cheiroso assim em maninho?
Fico um pouco sem graça como uma menina desse tamanho fica falando assim.
Fernando:Vou sair,tchau.
Então ela puxa o meu braço e pega o celular.
Sarah:Espera aí deixa eu tirar uma foto com o meu irmão mais lindo do mundo(risos).
Ah meu Deus o que tenho que aguentar,e até parece ela só tem eu de irmão.
Fernando:Vamos tira logo essa foto.
Então ela tira a foto e eu vou na tal boate para poder relaxar do estresse que passei mais cedo.
Pego o carro e sigo para o boate,chegando lá vejo que já está bem cheia,como já tinha comprando a minha entrada vip sigo para lá,sento em uma mesa e peço uma garrafa de whisky e fico só observando as pessoas.
Até que chega uma loira quase sentando meu colo me parece que está bêbada.
Xxx:Oh gatinho desculpa eu não ti vi.
Faço uma cara de bravo pra ela e continuo a beber meu whisky e ela começa a puxar assunto comigo.
Xxx:Por que está sozinho gatinho eim?!Meu nome é Brenda e o seu?
Ela estava praticamente estava se jogando em cima de mim,eu a observo bem,ela era muito gostosa estava com um vestido bem colado marcando bem a bunda e os seios eram enormes claro que era silicone mais isso não me interessava,ela daria pro gasto.
-Me chamo Fernando.
Então ela vai se jogando mesmo em cima de mim,quase esfregando os peitos na minha cara pergunto se quer beber algo e ela me diz que quer dançar,não sou muito de dançar então tomo umas duas doses de whisky e vou.
Quando estamos na pista de dança ela se esfrega com vontade no meu pau que já fica aceso,ah não vou ficar aqui muito tempo não vou levar logo essa cachorra pro motel,então falo no seu ouvido para gente ir pra outro lugar e ela entende e diz que irá ao banheiro e falar para amiga que sairia.Então falo para ela que irei esperar na mesa.
Quando estou indo para mesa um otário esparra em mim e por consequência esparro em uma mulher que dançava atrás de mim a seguro com força pela cintura para que não caia colando seu corpo ao meu,quando ela vira o rosto não pode ser era a mesma barraqueira do shopping,só podia ser brincadeira.Eu a olho bem no fundo dos seus e ela faz o mesmo,e por um impulso eu a beijo com vontade ela tenta me empurrar mais não consegue mais depois de um tempo a minha língua pede passagem e ela cede e começa a corresponder mais conforme vou intensificando o beijo eu a aperto mais contra o meu corpo e subo as mãos passando por seu corpo e parando bem na sua bunda que a aperto e subo e paro na sua nuca e puxo seus cabelos para ficar mais perto de mim e ela já está com as mãos nos meus cabelos e os puxa também nessa hora meu pau já está duro igual pedra,até que nos separamos com ela puxando meus lábios no dentes.
Quando eu a olho ela está toda borrada e com os cabelos bagunçado então num rompante recebo um tapa no rosto.
Fernando:VOCÊ E LOUCA?POR QUE FEZ ISSO?
Vou para cima dela com toda raiva e a puxo novamente para os meus braços e vou cheirando seu pescoço e depositando beijos nela.
Isadora:ME LARGA SEU IMBECIL!
Fernando:Ah é eu não era imbecil a um minuto atrás com a sua língua dentro da minha boca.
E faço cara de deboche para ela.
Ela não me responde e tenta se soltar novamente.Isadora:Me larga você está me machucando.
Então eu a solto e ela fica com cara de brava e se afasta de mim mais antes eu a puxo novamente e falo bem no seu ouvido.
Fernando:Você é muita brava viu,mais gostei do beijo.
E beijo bem atrás da sua orelha e a sinto se arrepiar ela me empurra e não olha para trás.
Quando vejo ela já sumiu no meio das pessoas,não sei o que me deu para ter a beijado,se ela nem fazia meu gosto de mulher mais pensando melhor eu não tinha disse pois eu gostava era de mulher ela podia ser mais gordinha mais era bonita.
Vou para a mesa e peço o garçom a conta,quando estou saindo a tal de Brenda a loira que estava comigo antes a vejo agarrada com um cara então a minha foda já era então sigo para casa.
■Isadora narrando
Quando estava dançando um babaca esparra em mim me segura para não cair,mais fico olhando e presto atenção não pode ser era o imbecil do shopping,quando eu já estava preparada para brigar ele me beija e vai me agarrando,na hora eu tento empurrar mais ele era grande e forte e não consigo.
Nisso já vejo que começo a me render a aquele imbecil ele beija tão bem me me aperta contra seu corpo posso sentir meus músculos os seus braços fortes ao meu redor e em nenhum momento paramos o nosso beijo,ele passa as mãos na minha bunda e nas minhas costas parando as mãos nos meus cabelos e os puxa e eu faço o mesmo com ele,começo a sentir ficar quente lá embaixo ainda mais quando sinto algo no meio delas uma coisa bem grande por sinal.
Então nos separamos e fico sem reação com aquele homem como ele pode fazer isso,então num momento de raiva dou um tapa na cara dele,vejo que ele fica meio sem reação e me puxa novamente para os seus braços e beija meu pescoço que fico toda arrepiada.
Eu o xingo e ele me olha com deboche dizendo que estava com a língua na sua boca que imbecil então consigo me desvencilhar dele mais ele me puxa novamente e ele fala bem no meu ouvido dizendo que eu era brava mais o beijo tinha sido bom então saio brava de perto dele.
Sigo até o banheiro e nem olho para trás,quando entro no banheiro vejo que estou toda borrada e os meus lábios inchados passo meus dedos nos meus lábios e fico pensando o que foi que aconteceu comigo.
Nunca nenhum homem tinha me beijado daquele jeito com possessividade,fico mais um pouco no banheiro para me acalmar e vou procurar a Alice para gente ir embora.
GENTE QUE PEGADA ESSE FERNANDO DEU EIM?!!🔥🔥
E A ISADORA FICOU MEIA BALANÇA COM ESSE BEIJO.
FIQUEM LIGADINHAS NOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS.
NÃO SE ESQUEÇAM DE DAR A SUA OPINIÃO SOBRE O ESTÃO ACHANDO.
E DÊEM MUITAS ESTRELINHAS😍😍