Acordei cedo, por volta das 8:00 da manhã. Para a minha surpresa, Brandon também estava acordado. Na verdade, parecia que ele nem havia dormido.
- Bom dia.
- Bom dia, Becca.
- Você dormiu bem?
- Na verdade, não. Tive um pesadelo, acordei umas 05:00, não dormi mais desde então.
- Por que não me chamou?
- Não quis incomodar. Você dormiu bem?
- Até demais- digo me espreguiçando e levantando da cama. - Quer tomar café? Acho que ninguém acordou ainda, posso te mostrar lá fora.
- Vai ser ótimo.
- Maravilha, vou me ajeitar e já volto. Qualquer coisa, só bater na porta, okay?
- Okay.
Me tranquei no banheiro, lavei o rosto, passei um hidratante no rosto e nos lábios, escovei os dentes, peguei meu roupão e saí. Logo em seguida, Brandon entrou no banheiro e ouvi ele soluçar bem baixinho. Não o segui, não quis atrapalhar, apesar de meu coração mandar que o fizesse, ele precisava de um tempo só pra ele. Em questão de uns 10 minutos, ele estava pronto, então descemos. Austin já estava acordado assistindo a TV na sala de estar enquanto Zion, Edwin, Nick e Lily estavam apagados.
- Bom dia, garotão!- Brandon o cumprimentou com um soquinho.
- Bom dia, gente.
- Dormiu bem?- Perguntei, já preparando o café.
- Acho que sim, mas acordei preocupado. Temos que resolver o lance da casa, dar um jeito de mudar as fechaduras, colocar grades em tudo. Fiquei horas pensando nisso até pegar no sono, devo ter dormido umas duas horas apenas. Mas e vocês, dormiram bem?
- Tão bem quanto você- Brandon respondeu enquanto se sentava numa
banqueta que ficava em frente a uma bancada, que fazia divisão entre a cozinha e a sala de jantar.
- E você, Becca? Dormiu bem?
- Muito bem. Acho que adormeci em poucos minutos, na verdade. Me lembro de deitar no ombro de Brandon e logo apaguei.
- Pelo menos alguém tinha que dormir bem por aqui- Austin disse, em um tom levemente irônico que me fez rir.
- Você já tomou café, Austin?
- Ainda não, achei melhor esperar uma das donas da casa acordar.
- Você está aí há muito tempo?- Brandon questionou, juntando- se a ele no sofá.
- Aqui na sala, há uma meia hora. Acordado, já tem umas 4 horas.
- Bom, boas notícias, o café já está pronto. Mas tenho que sair pra comprar algo para comer.
- Eu faço isso- Austin logo se prontificou. - Todos aqui devem comer croissants né?
- Creio que sim, mas traga pão também, só pra garantir.
- Sim, senhorita.
Austin pegou a chave do carro deles e saiu. Eu e Brandon pegamos cada um uma xícara de café e nos sentamos na área coberta da churrasqueira, na parte de fora da casa, que ficava bem de frente para a piscina.
- Austin mencionou algo que eu havia esquecido. Precisamos resolver a questão da casa hoje.
- Peça para que os meninos resolvam por você, você definitivamente não está em condições para isso.
- O que devemos fazer para que ela não invada de novo?
- Bom, primeiramente ajeitar tudo lá, limpar toda a bagunça da sala, e provavelmente do seu quarto, que eu acho que ela também deve ter destruído. Depois, colocar alarmes, um sistema que aciona a polícia caso ocorra outra tentativa de invasão. Troquem as fechaduras e coloquem grades pelo lado de dentro de todas as portas e janelas. Acho que num primeiro momento, é isso que se deve fazer.
- Você me ajudaria? A reorganizar o meu quarto? Tem muita coisa dela lá, se ela não pegou tudo de volta. Quero queimar tudo que seja dela, não quero lembrar dela nunca mais.
- Claro que ajudo, não se preocupe. Pode contar com a minha ajuda em todos os sentidos- segurei sua mão enquanto bebia meu café.
- Obrigada, você é um anjo.
Estávamos prestes a nos beijar quando Edwin apareceu na porta.
- Bom dia, dorminhoco- o cunprimentei, erguendo a caneca de café.
- Bom dia? Que horas são?
- Agora são oito e cinquenta e quatro- Brandon respondeu por mim.
- Só isso? Eu vou voltar a dormir, não temos quase nada pra fazer hoje. Não me chamem antes do meio-dia.
- Okay- respondi rindo enquanto ele se afastava, indo em direção ao quarto.
Ao longe, ouvi um grito de Zion:
- FAÇAM MENOS BARULHO AÍ, QUEREMOS DORMIR.
Na hora, eu e Brandon começamos a rir.
- Parece que alguém acordou já empolgado- Brandon comentou a situação, quase me fazendo cuspir o café que havia em minha boca.
- Realmente, os dois estão bem envolvidos, ao que parece.
- Percebi- ele disse rindo e bebendo o café que restava em sua xícara.
- Cheguei com o lanchinho!- Austin colocou o pacote de croissants na bancada onde estávamos, pegou uma xícara de café e se juntou a nós dois.
Minutos depois, Zion aparece, irritado.
- Becca, eu adorei vocês duas, mas a Lily é escandalosa demais. Assim não tem quem consiga dormir.
Todos rimos enquanto ele se servia para tomar café com a gente.
- Então, qual a programação do dia?- Zion perguntou, mordendo um croissant.
- Depois que acabarmos aqui, vamos deixar os três e vamos lá em casa, deixar tudo em ordem e começar as medidas de segurança- Austin o respondeu, e nesse momento, Brandon ficou tenso, ele definitivamente não queria ir até a casa.
- Okay.
- Zion, espera. Se a Lily está fazendo tanto barulho, como é que o Edwin conseguiu continuar dormindo?- Perguntei, curiosa, já conhecendo os gritos de minha melhor amiga.
- Becca, o Edwin não acordaria nem se alguém desse uma marretada nele. No máximo, ele viraria pro outro lado e resmungaria alguma coisa.
- Puxou você né?- Brandon provocou, rindo.
- Pode até ter puxado, mas também me admiro que ele não acordou. A Lily está muito feliz com seja lá o que o Nick esteja fazendo.
- Alguém tinha que estar de bom humor por aqui- continuei, tirando um sorrisinho dos três.
Terminamos nosso café, nos arrumamos e partimos rumo a casa. Brandon estava tenso durante todo o trajeto, e tudo piorou quando chegamos ao nosso destino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Fama
FanfictionBecca e Lily são melhores amigas e fãs número 1 da famosa boyband chamada Prettymuch. Becca sempre foi perdidamente apaixonada por Brandon, e finalmente surge a chance de ela e a amiga irem à um show da banda. Depois de uma séria discussão entre Bra...