Capítulo 3

9 1 0
                                    

*Dia do show*

Já prontas, pegamos um Uber e fomos em direção ao local do show, já que provavelmente sairíamos pra beber depois, não era uma boa opção irmos dirigindo. Chegando lá, haviam poucas pessoas, o que significava que poderíamos tentar conversar com os meninos antes que eles subissem ao palco. Nos aproximando dos seguranças, conversamos com eles e perguntamos se nossos ingressos nos davam acesso apenas após o show ou se poderíamos conversar com eles antes, e descobrimos que compramos os únicos dois ingressos que permitiam acesso livre ao camarim e ao palco, e claro que nesse momento eu surtei. Depois de me acalmar, pedi para que um dos seguranças nos acompanhasse até o camarim dos meninos. Chegando lá, antes de entrarmos, ouvimos gritos de uma garota histérica e concluímos que estava rolando uma briga.
- Então é isso? Você quer terminar horas antes de um dos seus maiores shows?
Era Maggie gritando com Brandon, o que me fez querer entrar lá e voar em cima dela, mas Lily me segurou.
- Para de gritar, já basta os meninos terem que presenciar isso, quer me envergonhar na frente dos fãs também? E sim, eu quero terminar. Já estou esgotado dos seus joguinhos e suas chantagens emocionais. Já é difícil lidar com a fama, meu psicológico não é forte o bastante pra ter que lidar com você também. Agora me faz um favor, vá embora.
- Eu vou, mas pode ter certeza que isso não acaba aqui.
Ela saiu sacudindo os braços e quase bateu na gente. E novamente, Lily teve que me segurar para eu não pular no pescoço daquela garota. Estávamos atrás de uma cortina, mas com a saída de Maggie, Nick e Austin perceberam nossa presença, enquanto Edwin e Zion acalmavam Brandon, que chorava baixinho.
- Oi meninas, podemos ajudar?- Austin questionou com uma voz doce e calma.
- Olá, nós somos as fãs que tem acesso ao camarim. Queríamos vir conversar com vocês antes da grande apresentação- disse Lily, já que eu estava em estado de choque.
- Olha, nós estamos muito felizes com a presença de vocês, mas estamos com um probleminha aqui e...
- Deixe que elas entrem. Quem sabe assim, eu me acalme mais fácil- Brandon rebateu, ainda soluçando, e eu mantendo o autocontrole que ainda me restava para não correr na direção dele e o acolher em um abraço.
- Brandon, tem certeza?- Zion questionou preocupado.
- Gente, por favor...
- Okay. Podem entrar, meninas- Nick concluiu.
Assim que ele o fez, eu e Lily fomos rapidamente na direção dele e de Austin, e os abraçamos. Aquilo estava tão perfeito, apesar das circunstâncias, que eu não estava mais conseguindo conter a emoção.
- Então, vocês são as fãs de ouro- Edwin disse, vindo em nossa direção.
- É isso aí- Lily respondeu. - Nosso amor por vocês vêm de muitos anos atrás, desde que a banda começou, e a gente não ia perder a chance de trazer um pouquinho do amor brasileiro pra vocês.
- Olha só, fãs brasileiras, que orgulho- Zion disse, nos cumprimentando com um beijinho no rosto e um abraço.
- Bom, nós já conhecemos vocês, agora deixem que eu nos apresente. Eu sou Lily, e a mocinha muda aqui do meu lado é a Becca.
- E por que a mocinha está muda?- Perguntou Brandon,secando o rosto enquanto se levantava e vinha em nossa direção.
- Por sua causa mesmo, senhor Brandon- Lily respondeu automaticamente, me fazendo corar assim que ela terminou a frase.
- Por minha causa?
-Olha o Brandon, arrasando corações- Nick disse, rindo.
- Bom, é, por causa dele sim- respondi. - Na verdade, por causa de tudo isso. Estar aqui com vocês depois de anos sonhando com isso e...
- Não muda de assunto, -Lily me cortou sem que eu pudesse terminar a frase. - O Brandon é o amor supremo da vida da Becca, ela faz desenhos dele, escreve poemas sobre ele, sonha direto com ele, ela é praticamente uma obcecada.
-Lily! - A repreendi baixinho, em vão, é claro. Todos escutaram aquilo em alto e bom tom. -Brandon, eu posso falar com você em particular rapidinho?
- Claro, vem cá- ele respondeu, me levando a uma pequena sala onde nos sentamos e ele me fitou, aguardando para ouvir o que eu tinha a dizer.
- Primeiro, queria me desculpar, não queria que você soubesse sobre a minha, bem...
- Sua obsessão por mim? Tá tudo bem, me sinto lisonjeado por isso. Afinal, ser o amor da vida de uma garota tão bonita e que parece tão incrível é um grande privilégio.
- E também, queria dizer que sinto muito pelo que aconteceu minutos atrás. Sei que você não me conhece, mas pode contar com o meu apoio.
Vi algumas lágrimas escorrerem pelos seus olhos e automaticamente me odiei por estar fazendo ele lembrar daquilo.
- Me desculpe. Eu não queria te fazer... Ah meu Deus, eu sou uma idiota.
- Não, tá tudo bem. Obrigado pelo carinho, estou mesmo precisando disso agora.
- Se não for invasivo demais pra você, posso te abraçar?
- Por favor- ele me respondeu, me chamando para o seu colo.
Sentei de lado em suas pernas e o abracei, e percebi que ele se sentiu acolhido. Ele parou de chorar aos pouquinhos, virou- se em minha direção e disse:
- Me desculpe.
- Por favor, não se desculpe. Você precisa de apoio e carinho agora. Vai ficar tudo bem, okay?
Ele, num impulso, avançou em minha direção e me deu um selinho.
- Ah meu Deus, eu sinto muito.
- Não, não sinta- lhe respondi querendo mais, mas respeitando a confusão em que a cabeça dele se encontrava aquela hora.
- Brandon?- Zion veio procurá-lo e eu saí de seu colo rapidamente, antes que ele nos visse.
- Sim?
- Tá na hora.
- Já estou indo. Vocês vão ficar no palco, não é?
- Se isso fizer você se sentir melhor, com certeza.
- Faz isso por mim?
- Faço o que você quiser- respondi no impulso, sem perceber como aquilo soou.
- Perfeito- ele disse dando um sorrisinho levemente malicioso e me dando um abraço. - Mais uma vez, obrigado.
- Não há motivo pra agradecer. Agora vamos- lhe disse, saindo em sua frente, enquanto ele me seguia e segurava minha mão.

Amor e FamaOnde histórias criam vida. Descubra agora