Ao chegarmos em casa, Zion, Ed e Austin estavam na sala conversando. Brandon se juntou a eles e Lily estava no quarto dela, discutindo com Nick por telefone. Quando entrei ela veio em minha direção.
-Onde eu parei de te contar a história?
-Na parte em que você tava puta por causa do Nick e da garota aleatória.
-Ah sim, certo. Zion falou baixinho no meu ouvido "primeira namorada". Nisso eu fervi de ódio e assim que ela saiu eu comecei a xingar ele muito e dizer que era falta de respeito tirar foto com ex-namorada estando acompanhado e ainda deixar ela me diminuir e não fazer nada. Ele disse que não era nada e que eu estava fazendo escândalo à toa, então mandei ele levar a gente pra casa, e discutimos o caminho todo. Ele deixou a gente em casa, pegou o carro dele e saiu. Depois disso eu caí no choro ali no portão mesmo, e o Austin me abraçou. Nisso o Zion e o Ed resolveram sair pra uma festa de uma universidade aqui perto. Eu e o Austin entramos e começamos a conversar ali no sofá, ele tentando me acalmar e eu chorando. Até que ele disse: "Você é mulher demais para ele. Qualquer pessoa pode ver isso". Nessa hora ele estava acariciando meu cabelo, então eu levantei do colo dele, onde eu estava deitada, e o beijei. De início ele se assustou e perguntou o que eu estava fazendo, e eu pedi desculpas. Mas ele me olhou por uns segundos e disse "Foda-se, eu já me segurei por tempo demais" e aí ele me deitou no sofá e a gente começou a se pegar.
-Eu sempre achei o Austin gato mas e a namorada dele?
-Vou chegar nessa parte. Aí quando terminamos ela chegou e viu ele comigo e disse que tinha acabado tudo.
-Puta merda, Lillian!
-Eu sei, eu sei. O filhinho deles vai sofrer muito com isso. Nem posso imaginar como ela se sente agora. E o Nick não sabe de nada. Pelo menos acho que ainda não.
-Considerando que você transou com um dos melhores amigos e colega de trabalho dele, espero que vocês escondam isso muito bem ou exponham abertamente e fiquem juntos, porque só ficar por ficar com um cara que namora e tem filho, isso não faria sentido.
-Eu tô tão confusa.
-LILLIAN!- Ouvimos um grito subindo a escada
-É o Nick. Me ajuda, pelo amor de Deus, ele e o Austin devem ter se arrebentado lá embaixo!
-Vamos descer, tenta respirar fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Fama
FanficBecca e Lily são melhores amigas e fãs número 1 da famosa boyband chamada Prettymuch. Becca sempre foi perdidamente apaixonada por Brandon, e finalmente surge a chance de ela e a amiga irem à um show da banda. Depois de uma séria discussão entre Bra...