Capítulo 12

4 1 0
                                    

Já faz um mês que os meninos estão morando conosco, e apesar da bagunça ser um pouco maior, os dias por aqui são bem mais felizes agora. A garota não deu sinal nenhum por enquanto, aparentemente está tudo em paz, já que não vi Brandon chorando faz um bom tempo. Ontem à noite eu e Lily combinamos de acordar mais cedo para tomarmos café e conversar, já que nossa atenção anda voltada diretamente aos meninos.
- Bom dia, flor do dia- disse descendo a escada e indo com ela em direção à cozinha. Ela já estava preparando nosso café e tomou um susto com minha chegada repentina e silenciosa.
- Bom dia, estrelinha.
- Dormiu bem?
- Demais, ainda mais que aproveitei bastante meu gatinho antes de dormir.
- Safada, nem transando com o maior crush da sua vida todo dia você acalma esse seu fogo? Vou te levar num exorcista.
- Ah para, quem vê você não faz o mesmo com o Brandon né?
- Na verdade não- respondi, pegando uma xícara e servindo meu café.
- O que? Mas vocês já fizeram algo né? Um oral, pelo menos?
- Não amiga, nada. Nenhum contato sexual. O mais perto que chegamos disso foi um banho juntos, mas que ele só me fez uma massagem.
- Vamos lá pra fora,- Lily falou baixinho- não quero que eles nos ouçam.
Ela se serviu de café e fomos para a área externa. Nos acomodamos e retomamos o assunto.
- Mas por que essa demora toda? Achei que você queria perder a virgindade com ele.
- E quero, mas quis deixar a poeira abaixar, não queria confundir os sentimentos dele, e não queria ser apemas uma transa pra lista dele e depois ele voltar pra outra.
- Eu entendo, você quer algo especial com alguém duradouro.
- Exatamente. Eu sonhei com isso inúmeras vezes, e quero que seja perfeito. Quero algo romântico, de filme mesmo. Claro que ele não vai saber disso então obviamente não será assim, mas eu sempre imaginei um quarto enorme, com luz baixa, a cama arrumadinha. Algo realmente especial.
- Você uma vez mencionou pétalas de rosas pelo quarto né?
- Sim, mas acho isso mais improvável ainda.
- Quando acha que vai rolar?
- Não sei, amiga. Meu aniversário é amanhã, quem sabe né?
- Vamos ver- ela disse, antes de dar uma boa golada no café.
- E você e o Nick, como é a química de vocês?
- Ah amiga, é inexplicável. Ele me dá uma sensação que não consigo descrever, nossa conexão é incrível. Quero muito que você sinta o mesmo com o Brandon.
- Acha que eles vão querer algo realmente sério com a gente?
- Amiga, não sei, mas acho que talvez sim. Só o tempo vai nos dizer, né?
- Tem razão- disse, bebendo meu café e mudando de assunto, já que Nick e Austin estavam descendo para tomar café com a gente.

Amor e FamaOnde histórias criam vida. Descubra agora