02- Desde a pré-escola

39 6 0
                                    

16:30 da tarde

Todos estavam cansadíssimos, mas a casa estava brilhando, Alex tratou de fazer uma macarronada para os amigos que pareciam estar morrendo de fome. Assim que colocou a travessa na mesa a campainha tocou e o loiro foi atender, suas mãos suaram frio ao ver a moça com o terninho é uma prancheta em mãos.

— Senhor Alex Mercer?— A mesma perguntou e o mesmo deu espaço para ela passar.

— A senhorita aceita uma água?— O garoto indagou e a mulher aceitou.

— Passei falar com os seus pais antes de vir aqui.— Aquele comentário o fez tremer, a assistente olhava para os amigos de Alex que se divertiam na mesa de jantar.

— Sua água.— Ele disse estendendo o copo na direção da mulher.— Eles falaram algo?— No fundo Alex tinha esperança dos pais apenas lhe aceitarem de volta, então lembrara todas as coisas que passara naquela casa.

— O mesmo de sempre garoto.— A assistente fez uma cara de pena e o loiro apenas suspirou.

— O juiz já decidiu, só passei para entregar a intimação.— A mesma estendeu um papel e pediu para o mesmo assinar na prancheta.— As chances de não ser mais provisório são grandes, fico feliz por você garoto.— A mesma abraçou o loiro e sorriu se despedindo e deixando seu copo vazio na mesa de centro.

Alex estava dividido, não sabia se estava contente ou não, por um lado seria totalmente independente, por outro, os pais não teriam mais ligação com ele, não que fosse uma tragédia, mas como seria na formatura?

Um momento que os pais tinham de ter orgulho de seus filhos, mas ele sabia que a última coisa que seus pais sentiam era orgulho do filho que tinham.

— Alex vem comer, se não o Reggie vai comer tudo!— Flynn brincou e retirou o rapaz de seus pensamentos.

— Pode comer Reginald, eu não to com fome.— O mesmo se aproximou da mesa e sentou-se para tomar pelo menos um refrigerante com os amigos.

— O que ela disse?— Jules indagou enquanto terminava de comer.

— O juiz já decidiu, de duas uma, ou descobriram tudo que eu tentei esconder com ajuda de vocês, ou eu escondi bem e nunca mais vou ter que pisar naquela casa de novo.— O mesmo diz enchendo seu copo de refrigerante e bebendo um gole.

— E se não fosse pela gente ela com certeza sentiria o cheiro da sua casa hoje.— Luke comentou recolhendo os pratos da mesa e levando para a pia.

— Eu não tenho culpa.— Ele falava desinteressado naquele assunto.

— Falando nisso onde você escondeu?— Flynn perguntou.— Preciso aprender a esconder assim.— A mesma brincou e todos deram risada.

— Nada vai superar o dia que a Flynn apareceu lá em casa chorando porque a mãe dela descobriu que ela fumava.— Jules deu uma gargalhada e foi acompanhada por todos da mesa.

— Ela tava tão chapada que nem notou que a mãe dela, nem havia brigado, apenas comentou.— Bobby complementou e todos riram de novo.

— Em minha defesa, eu não imaginava que ela seria de boa com isso.— A mesma cruzou os braços e se fez de brava.

— Flynn você é assim com tudo.— Alex comentou e dessa vez ela foi obrigada a concordar.— E hoje eu nem escondi, só acabou.— Alex realmente não tinha interesse em continuar aquela conversa.

— Eu não aguento mais a escola!— Reggie reclamou quebrando o silêncio que havia ficado.

— Mas hoje foi o primeiro dia.— Julie comentou e Reggie fechou a cara.

Love is (not) easy | WillexOnde histórias criam vida. Descubra agora