Esse capítulo contém hot 🔞 caso se sinta incomodade não leia por favor!!
Caso goste não esqueça da estrelinha ⭐️
Comentem o que estão achando, eu amo interagir!!
Boa leitura!! 💕Os dias daquela semana passaram voando e talvez Alex tenha seguido o conselho de seu recém conhecido, e resolveu dar uma festa no mesmo dia do evento, segundo ele seria uma forma de comemorar a volta da Sunset e quem sabe eles não poderiam tocar mais um pouco.
A noite caiu rápido e conforme os ponteiros do relógio rodavam, Alex ficava cada vez mais nervoso, ele nunca soube como lidar com as plateias, o máximo que fazia era esquecê-la enquanto tocava, mas sempre passava mal depois das apresentações. O celular do loiro apitou e ao olhar a tela notou que a mensagem era de WillieWillie 💕
Boa sorte na apresentação!!
Obrigado!
Aliás ...
Vou dar uma festa hoje, se quiser aparecer. Às 21:00, sabe meu endereço :)Alex bloqueou o celular e foi ajudar Luke a tirar o pente que ele mesmo prendeu no cabelo enquanto passava gel, Reginald apenas observava a situação é dava risada, pela primeira vez os papéis tinham se invertido, era Reggie quem ria de um desastre do amigo.
— Nota mental: Nunca mais deixar o Luke com o meu gel.—Alex comentava enquanto tentava arrumar o desastre que havia ficado no cabelo de seu amigo.
— Alex...— A voz de Reggie ecoou um pouco apreensiva.
— O que foi Reginald?— Alex virou-se e então o moreno deu de ombros e sorriu de forma como se fosse anunciar uma catástrofe .
— O Bobby tá lá embaixo.— Alex não entendia o motivo dele estar informando aquilo, afinal a porta estava aberta.
— Manda ele entrar.— O mesmo voltou sua atenção para Luke que já havia tomado controle da situação envolvendo o cabelo.
— Ele quer sua ajuda.— Reggie disse lendo a mensagem no celular e então o aparelho tocou.
— Santa paciência ...— O mesmo disse abrindo a porta do quarto.— Já volto, sem quebrar meu quarto por favor.— O mesmo disparou em direção ao andar debaixo e quando abriu a porta viu Bobby sorrir como se tivesse feito algo horrível.— Eu prefiro quando o Reggie machuca o dedo, é só colocar um curativo e pronto.— Mercer disse bufando e fazendo um gesto para o amigo desembuchar.
— A chave da van tá dentro da van que está trancada.— Ele apontou para o veículo preto estacionado na frente da casa do loiro.
— Santa paciência ...— Alex repetiu a frase novamente.— Quer a chave reserva?— O mesmo entrou e foi até a estante e pegou o objeto.— Eu juro que se mais alguma coisa acontecer, não saio mais de casa, vocês vão tocar sem o baterista!— Alex disse ao ver os amigos descendo as escadas.
— Sem baterista a banda não existe.— Reggie parou ao pé da escada olhando triste para Alex.
— É modo de falar Reginald.— Alex tentava não demonstrar sua agitação, demorou um pouco mas Bobby destrancou a van e todos entraram, Mercer se perguntava em que momento ele havia virado o adulto responsável e os amigos pararam de evoluir?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love is (not) easy | Willex
FanfictionWillie não era uma pessoa fácil de se lidar, e não pelo que muitos pensam, talvez colocassem esteriótipos demais na cabeça ao saber que o garoto era skatista. Enquanto Alex cativava a todos, até que o mesmo tentou suicídio, sempre tão atencioso com...