03- A banda voltou

48 7 0
                                    

06:30 da manhã

O despertador tocou assustando o garoto que dormia tranquilamente, ele se assustou ao ver o horário, como ele poderia ter dormido tanto?

Com muita dificuldade ele levantou e foi banhar-se, talvez pra tirar aquela preguiça que ainda restava no corpo dele, mantendo sua rotina diária ele tomou seus remédios, mas hoje ele se sentia faminto e então encontrou uma cartinha com a letra que conhecia de longe.

"Alex tem suco na geladeira e algumas coisas para você tomar café, te vejo na escola, irmãozinho"

Ass: Julie

O mesmo deu uma risada singela e abriu a geladeira notando haver coisas às quais ele não havia comprado lá, pensou que talvez os amigos tivessem tomado café antes de ir embora e deixaram o que sobrou, mas se surpreendeu ao ver que algumas coisas estavam lacradas.

Isso o lembrou quando Julie passou uns meses morando com ele após o ocorrido, ela sempre fazia essas coisas para vê-lo bem.

Flashback

A cada dia que passava, era como se todos voltassem suas vidas normais, menos Alex que vivia com "babás" em volta dele.

Ele começou a faltar nos ensaios da banda que consequentemente deu um tempo, a Sunset Curve era a banda que eles planejavam desde a pré-escola, e quando eles começaram a fazer um sucesso pelas redondezas, Alex tentou suicídio.

Ele se sentia culpado, por isso não se sentia mais bem-vindo na banda, ele iria falar isso?

Jamais! Pois, ninguém falaria a verdade.

— Alex você tá aí!— A voz de Jules ecoou na sala.

— Ah oi...— O loiro acenou levantando-se para olhá-la.

— Fiz bolo de chocolate.— A mesma praticamente o puxou para a mesa e colocou o bolo lá.

— Eu não to com fome.— Sua voz era nitidamente de cansaço.

— Tá com fome sim, eu não te vi comendo o dia todo!!!— Ela cortou um pedaço e colocou no prato do garoto.— Come. Só esse pedaço, por mim.— A cara de cachorro pidão dela o convenceu, com certeza as comidas de Jules eram as melhores.— Viu, não foi tão ruim assim.— Ela deu um beijo na cabeça do mesmo e foi para a cozinha pegar a jarra de leite.

Dias atuais.

Ele se pegou preso em seus pensamentos e simplesmente sorriu, eles com certeza eram importantes demais na vida do loiro e ele era grato por isso.

Após tomar um café com algumas coisas que eles haviam deixado para o amigo, Alex pegou as chaves e fechou a porta, pegou seus fones e os colocou até sentir uma mão em seus ombros.

— Acho que o lance de ser distraído é real.— Ao ouvir aquela voz o corpo de Alex se estremeceu.

— Ah... sim... é ...— Alex disse com vergonha, desde pequeno o mesmo não conseguia prestar atenção nas coisas, principalmente quando estava com seu fiel escudeiro nos ouvidos.

— Relaxa!— Willie deu uma leve cotovelada no loiro.— Você mora por aqui?— O moreno perguntou curioso.

— Tá querendo me sequestrar?— Alex falou de forma séria e o garoto só deu risada.

— Em minha defesa, eu estou curioso sobre você!— Ele afirmou e então Alex o olhou desconfiado.

— Moro aqui há 5 meses.— O loiro respondeu e o garoto ao seu lado apenas concordou.

Love is (not) easy | WillexOnde histórias criam vida. Descubra agora