¡!How things really work.

2K 252 225
                                    

ꪑ𝖚𝖘𝖎𝖈 ︳Hot Girl Bummer − Blackbear

┏𝐏𝐀𝐑𝐓𝐑𝐈𝐃𝐆𝐄┛

━ Melissa, não vou te dar mais biscoitos, que tal a gente preparar algo que você goste? ━ Propus, me dirigindo até a geladeira e a abrindo. ━ Vamos ver... ━ Analisei os produtos. ━ Você gosta de batata chips? ━ Perguntei, a olhando. A garota me deixou sem resposta enquanto se aproximava de mim, ficando do meu lado e olhando as comidas com um brilho no olhar.

━ Eu quero aquilo. ━ Disse engolindo o choro, com seu bracinho apontado em direção de uma caixa amarela que estava no alto.

Estendi meu braço para pegá-la, logo em seguida vendo que aquilo era waffles, aproveitei e tirei a calda de chocolate e o chantilly de dentro da geladeira. Fechei a porta do refrigerador e coloquei tudo sobre a ilha.

━ Então você gosta de Waffles, mocinha? ━ Perguntei virando Arthur de frente. Melissa assentiu rapidamente com a cabeça, estendendo um sorriso em seu rosto.

Me virei procurando onde ficava a máquina certa para a preparação de Waffles. Havia muitos armários iguais, então fui abrindo um por um até achar o aparelho. Na hora em que eu estava me dirigindo até a bancada para poder ligar a máquina na tomada, Arthur acabou golfando, sujando toda a sua roupinha e a minha blusa.

Apoiei o aparelho sobre o mármore e me apressei pra limpar o bebê com a toalhinha que estava estendida no meu ombro.

━ Melissa, vá ver um pouco de tevê enquanto eu troco o seu irmãozinho, pode ser? Daqui a pouco a gente prepara os waffles. ━ Falei encaminhando a menina até o sofá, a deixei lá e fui em direção das escadas.

Já no segundo andar, avançei o corredor em procura do quarto do bebê. Passei por um cômodo e uma alta música me chamou a atenção. Me encostei na porta que já estava entreaberta e tive a visão de S/N se enxugando na cama. A garota estava de costas, tão distraída com a música que nem percebeu quando Arthur deu um espirro. Imediatamente, saí de trás da porta antes que a garota pudesse me ver e voltei a procurar o quarto de Arthur, que não foi muito difícil de achar por causa de uma plaquinha de madeira pendurado bem na frente com seu nome legendado nela de amarelo.

Depois de trocá-lo, fui até o banheiro tentar limpar a minha camiseta. Sentei Arthur na bancada da pia e tirei minha blusa branca, ficando apenas de calça e com a minha corrente no pescoço. Liguei a torneira e coloquei a parte suja debaixo da água. A camiseta ficou encharcada, mas pelo menos a sujeira saiu. A estendi na divisória do box para eu vir pegar mais tarde.

┏𝐖𝐀𝐑𝐑𝐄𝐍┛

Hoje seria perfeito para eu ir a festa com Bela e Jenna, já que mamãe e papai saíram para mais um leilão anual de obras de arte, me deixando sozinha com a babá das crianças. Eu já estava pronta, com meu vestido preto e minha bota. Peguei minha bolsa e saí do quarto, indo em direção das escadas.

Passei pela sala e fui até a cozinha pegar alguma coisa para eu comer. Chegando lá, dei com um garoto sem camisa, cortando algumas frutas em cima de uma tábua enquanto Melissa saboreava seus grandes pedaços de waffles que colocava na boca.

━ Você aprende rápido, garoto. ━ Falei e de imediato o mesmo levantou sua cabeça, ficou me olhando admirado ao mesmo tempo em que picava os morangos.

Quando mamãe disse que alguém viria aqui em casa tomar conta das crianças, eu imaginei que fosse alguma mulher, não um menino da minha idade, que por sinal era gato pra caralho, com seu cabelo marrom bagunçado e um rostinho parecendo de anjo. Esse eu foderia fácil fácil.

┏𝐏𝐀𝐑𝐓𝐑𝐈𝐃𝐆𝐄┛

Ela usava um vestido preto bem curto e calçava uma bota de salto, para se livrar do frio que estava lá fora, a garota vestia uma jaqueta de couro branca.

Não vou negar, ela era linda demais, e Willian tinha razão, muito gostosa, gostosa pra caralho. Passei meus olhos pelo seu corpo e a voz de Deisy veio a ecoar na minha cabeça. "Não se esqueça que ela está de castigo e não vai poder ir para nenhum lugar hoje, então fica de olho, por favor Louis."

━ Pelo o que eu saiba, você está de castigo. ━ Aleguei, descansando a faca no canto da tábua e apoiando meus braços no mármore.

━ E pelo o que eu sabia, você é babá dos meninos, não de mim. ━ A garota rebateu, se aproximando.

━ Seus pais me puseram no comando essa noite. ━ Afirmei com um tom firme. S/N apenas riu de uma forma sarcástica, tomando em suas mãos uma maçã da fruteira.

━ Aé? Não estou vendo eles aqui. ━ A menina debochou olhando para os dois lados ━ Agora tchau tchau que eu tenho uma festa para ir, e duvido que se você não estivesse aqui também estaria indo pra lá ━ Ela disse dando as costa.

━ Você não escutou o que eu acabei de dizer? Acho que você tem que me obedecer essa noite, mocinha. ━ Exclamei, com um tom de voz um pouco mais alto, devido à distância. Ela freou seus passos e se virou, caminhando lentamente até mim.

Dei a volta na ilha e me aproximei dela.

━ Me poupe garoto, eu não preciso de um babá e não vou seguir ordens suas. ━ S/N caçoou, dando ênfase no 'babá' ━ Você está sendo pago para cuidar do Arthur e da Melissa. Eu já tenho dezessete, sei me cuidar muito bem sozinha. ━ Ela disse dando as costa mais uma vez.

Agarrei-a pela cintura, e em uma fração de segundos nossos rostos estavam perto demais. Ela bufou puta da vida, me olhando com ódio.

━ Olha aqui S/N, eu não recebo ordens dos seus pais pra depois ter que ficar lidando com gente que nem você, ok? E se eles imaginarem que você saiu, vai dar merda pro meu lado, então você não vai pra porra de festa nenhuma. E a propósito, eu tenho dezoito. ━ Rangi os dentes com meu rosto bem próximo do dela.

Warren passou a língua por volta de seus lábios, deixando ressaltar uma expressão de deboche. Tirou a minha mão de sua cintura bruscamente, esbarrou no meu ombro de propósito e foi se sentar na bancada junto à Melissa.

Voltei para o meu posto e terminei de cortar as frutas do Arthur, botei tudo em uma tigela de plástica infantil a deixando na frente do bebê, sobre o apoio de sua cadeirinha.

┏𝐖𝐀𝐑𝐑𝐄𝐍┛

Fiquei sentada ao lado de Melissa enquanto observava atentamente o garoto cozinhar, ele pegou o necessário para fazer um macarrão, colocou a água no fogo e preparou o molho esperando-a ferver.

━ Posso saber pelo menos o seu nome, garoto? ━ Perguntei, com a boca cheia de maçã.

━ Não vou ficar o suficiente para você decorá-lo, não se preocupe. ━ Ele respondeu frio, sem tirar o olhar da panela do molho.

━ Olha aqui, eu conheço muito bem meninos como você, e saiba que eu também não sou nenhuma mimadinha de papai e mamãe, ok? Então se você não quer que esse ambiente fique com um clima de merda, é melhor começar a mudar esse seu humor. ━ Afirmei, imperativa, batendo meu indicador no mármore enquanto me ergui por cima da ilha. O garoto levantou seu olhar e foi impossível de não reparar o sorrisinho que se formou no canto de seu rosto.

━ Ta bom, mamãe. ━ Ele disse antes de levar sua atenção pra panela outra vez.

━ Idiota. ━ Murmurei, mordendo minha maça.

Ⅰ❜ꫝ𝘦𝘺 𝘨𝘶𝘺𝘴, 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘥𝘥𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘥𝘦 𝘦𝘴𝘤𝘳𝘦𝘷𝘦𝘳 𝘶𝘮 𝘤𝘭𝘪𝘤𝘩𝘦̂ 𝘢𝘴𝘴𝘪𝘮 𝘱𝘦𝘭𝘰 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘤̧𝘪𝘯𝘩𝘰, 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘮 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘢𝘯𝘥𝘰¡!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ⅰ❜ꫝ𝘦𝘺 𝘨𝘶𝘺𝘴, 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘥𝘥𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘥𝘦 𝘦𝘴𝘤𝘳𝘦𝘷𝘦𝘳 𝘶𝘮 𝘤𝘭𝘪𝘤𝘩𝘦̂ 𝘢𝘴𝘴𝘪𝘮 𝘱𝘦𝘭𝘰 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘤̧𝘪𝘯𝘩𝘰, 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘮 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘢𝘯𝘥𝘰¡!

𝗘𝗩𝗜𝗟 𝗕𝗬 𝗖𝗛𝗢𝗜𝗖𝗘, ꪶ𝘰𝘶𝘪𝘴.𝘱Onde histórias criam vida. Descubra agora