¡!Ambush.

1.4K 172 186
                                    

ꪑ𝖚𝖘𝖎𝖈 ︳Survivor − 2WEI

┏𝐖𝐀𝐑𝐑𝐄𝐍┛

━ Talvez eu conheça ele. ━ O garoto afirmou hesitante, enquanto corria ao meu lado no corredor.

━ Louis... ━ Insisti, olhando feio para Partridge.

━ Tá bom, ele é meu melhor amigo da escola. ━ Louis confessou. ━ Mas eu juro que não foi combinado, eu não fazia a menor ideia de que ele ia invadir a sua casa hoje... Eu juro. ━ Ele se explicou, quase implorando para que eu acreditasse nele.

Louis parecia estar falando a verdade, mas eu ainda não confiava nele. Eu não conhecia Louis Partridge, não o conhecia tão bem ao ponto de saber que ele não seria capaz de planejar aquilo. Aumentei a minha velocidade e saí correndo na frente de Louis, desesperada em chegar no meu quarto antes dele.

━ Desculpa Louis. ━ Eu disse, o olhando antes de eu entrar no cômodo e trancar a porta.

Corri para a cama e com as minhas mãos trêmulas eu disquei no teclado, ligando para a emergência.

┏𝐏𝐀𝐑𝐓𝐑𝐈𝐃𝐆𝐄┛

━ Porra. ━ Foi o que eu murmurei ao ver a garota entrar em seu quarto sem mim. Parei de correr, dando meia volta no corredor e indo até Will.

━ William seu filho da mãe, o que você tava pensando? Que só porquê eu fiquei de babá aqui ia te ajudar a roubar o cofre deles? Eu não faço mais isso cara e você sabe disso. ━ Gritei puto da vida, indo pra cima dele. Não tô acreditando que entrei nessa merda por causa dele, de novo.

━ Calma, Loulou. Você tá muito estressadinho, é aquela menina, não é? ━ Ele indagou com uma voz pacífica, como se nada tivesse acontecendo.

━ Cala a boca idiota, você tem noção da enrascada que você me meteu? Porra William, ela não acreditou quando eu falei a verdade, você acha que os país vão acreditar quando eu explicar que eu não combinei nada com o meu amigo? ━ Questionei com as mãos na cabeça. Eu não podia voltar para o reformatório, não agora que eu já estava melhorando em relação ao roubo.

━ Então é só você me ajudar a roubar o cofre e a gente sai daqui e você vai pra bem longe. É sua escolha Louis. Ou, você pode ficar aqui que nem um tonto achando que vai convencer a filhinha do papai. ━ Ele sugeriu a coisa mais absurda que eu poderia escutar. Eu não queria roubar o cofre, eu não queria roubar os Warren, eu não queria fazer nada daquilo que William estava propondo. Mas, infelizmente, se esse fosse o único jeito eu não teria outra opção.

━ Você sabe onde fica o cofre? ━ Will perguntou enquanto tentava abrir algumas portas do andar.

E agora, o que eu faço? Conto ou não conto? Isso era errado, muito errado, eu não me importo dele roubar, mas eu estava metido nisso também. Minha liberdade dependeria de minha resposta. Olhei para o garoto que estava me encarando, esperando pela minha resposta.

━ Sei... A sala tem uma porta diferente, ela é um marrom mais escuro que as outras, é a última porta antes da dobra que dá para a sala de academia. ━ Eu expliquei cabisbaixo, porém, menti. Aquela não era a sala do escritório, era uma sala do outro lado da casa que eu entrei sem querer. Isso pelo menos o atrasaria enquanto eu tentava fazer alguma coisa.

━ Muito bem. Esse é o meu garoto. ━ William me parabenizou, colocando sua mão no meu ombro e o dando tapinhas. Ele arrancou um revólver 38 do suspensório de seu trage, e apontou a arma para mim. ━ Pega, você vai precisar. ━ Ele disse, com a arma estendida em minha direção. O olhei franzindo as sobrancelhas, sem entender.

━ Mata a garota, Partridge, e se você não matar, eu mato. ━ Ele afirmou ríspido. Jogou a arma para cima de mim e eu a peguei antes que ela caísse no chão. William deu as costas e saiu, caminhando para o lado que o indiquei.

𝗘𝗩𝗜𝗟 𝗕𝗬 𝗖𝗛𝗢𝗜𝗖𝗘, ꪶ𝘰𝘶𝘪𝘴.𝘱Onde histórias criam vida. Descubra agora