¡!Not over yet...

1.5K 155 255
                                    

ꪑ𝖚𝖘𝖎𝖈 ︳Trust Nobody − Hippie Sabotage

ATENÇÃO: ESSE CAPÍTULO ABORDA CENAS EXPLÍCITAS DE SEXO, ENTÃO SE VOCÊ NÃO SE SENTE CONFORTÁVEL EU PEÇO PARA QUE PULE ESSA PARTE. EU VOU ESTAR MARCANDO O COMEÇO E O FIM! OBRIGADA.

┏𝐖𝐀𝐑𝐑𝐄𝐍┛

Aos poucos a luz da sirene da polícia foi invadindo a parte de fora da residência. Não poderiam ter demorado mais. Se dependesse deles eu já estaria morta. Alguns policiais entraram em casa, dois foram direto para o segundo andar, conferir para que não tivesse mais ninguém dentro da minha casa. Outros dois ficaram ao redor do corpo, escrevendo algumas coisas em uma ficha e grudando umas fitas no chão, enquanto uma policial veio direto até mim e Louis. A gente explicou tudo, do começo ao fim, e eu ainda tive que mostrar as câmeras de segurança, na qual foram elas que livraram Louis de ser o assassino.

Em cerca de 15 minutos depois meus pais chegaram, desesperados achando que eu tinha morrido segundo à uma denuncia da vizinha que era mais fofoqueira que velha no tédio.

Após mais algumas perguntas, Louis foi embora com uma tal de Issie, acho que era sua irmã. Em relação aos bandidos, Partridge optou por não contar a verdade, fingindo que William era só mais um ladrão como todos os outros. A única parte em que a gente não mentiu, foi na parte em que William quase atirou na minha cabeça, mas, impossibilitado por ser atingido por uma colega de trabalho, na qual Louis não fazia a menor ideia de quem poderia ser.

Uma semana se passou e meus pais nunca mais nos deixaram sozinhos em casa. Sempre quando tinham algum evento importante, nós ficávamos na nossa tia, e todo dia de manhã a porta dos nossos quartos eram vigiadas por dois seguranças enquanto meus pais saiam para trabalhar. Eles realmente ficaram muito traumatizados.

Era finalzinho de mais um dia entediante. Eu estava deitada na minha cama vendo tiktok quando ouvi uma batida na janela. Levantei desesperada já pensando o pior, mas na verdade era só Louis me chamando para destrancar a janela.

━ Abri aqui. ━ Ele pediu e sua voz saiu meio abafada pelo lado de fora do quarto.

━ O que você veio fazer aqui? Se meu pai te encontrar... ━ Eu alertei com um tom de ameaça enquanto levantava a janela. Louis avançou para dentro do quarto limpando sua roupa logo em seguida.

━ Eu vim terminar o que a gente começou. Não consegui tirar esse desejo da minha cabeça nessa semana. ━ Ele disse, se aproximando e jogando aquele sorrisinho de canto.

━ Esquece isso Peter Pan, o que aconteceu naquele dia ficou naquele dia. Foi uma coisa completamente momen-- ━ Partridge me interrompeu com um beijo de língua, que em segundos foi correspondido.

━ Talvez pra você, mas eu não saio daqui até ter te fodido com força. Comigo é assim. ━ Ele disse firme, partindo para o meu pescoço e me esbanjando de beijos lentos e molhados.

━ Tá, então tranca a porta. ━ Entre leves gemidos, afirmei antes que a gente esquecesse.

Louis me puxou pela cintura nos levando até a porta, ele me atirou contra ela e passou a tranca enquanto agarrava de modo selvagem os meus lábios, desesperado para sentir o gosto da minha boca como se fosse a última vez.

COMEÇANDO O HOT VADIAS

O garoto levou suas mãos até o meu quadril, abaixando meu shorts que logo foi se escorregando pela minhas pernas até chegar no chão. Me livrei deles e Louis já foi partindo para a minha camiseta, que por um único ato foi arrancada de mim e jogada para longe. Fiz o mesmo com as roupas dele, deixando Partridge apenas com sua boxer preta, que ressaltava bastante seu volume.

𝗘𝗩𝗜𝗟 𝗕𝗬 𝗖𝗛𝗢𝗜𝗖𝗘, ꪶ𝘰𝘶𝘪𝘴.𝘱Onde histórias criam vida. Descubra agora