ꪑ𝖚𝖘𝖎𝖈 ︳Champagne & Sunshine − PLVTINUM & Tarro
┏𝐖𝐀𝐑𝐑𝐄𝐍┛
━ Perdeu o cu na minha cara muleque? ━ indaguei pousando meu talher no canto do prato, com um pouco de macarrão enrolado nele.
O garoto me encarava atentamente, parecendo estudar cada detalhe do meu rosto com seu cotovelo apoiado na mesa, lhe dando apoio. Ele abaixou a cabeça e soltou uma risada.
━ Porque você ficou de castigo mesmo? Esqueci de perguntar. ━ Ele questionou, raspando o molho do pato com uma colher.
━ Desde quando minha vida passou a ser da sua conta? Eu hein. ━ Franzi o cenho. Me levantei e fui até a pia lavar minhas coisas.
Depois de alguns segundos, meu corpo inteiro se arrepiou quando senti a mão do moreno apalpar a minha cintura, ele se colou em mim pondo sua cabeça por cima do meu ombro.
━ Desde quando eu pisei nessa casa. ━ O menino respondeu em um sussurro. Virei minha cabeça para o lado, ficando centímetros de seu rosto, estávamos tão perto... Mas que perfeição, Jesus Cristo me segura!
━ Lava meu prato pra mim, meu amor? ━ Ele falou com uma voz um pouca mais alta, colocando a cerâmica dentro da pia enquanto mantia seu olhar diretamente na minha boca.
À esse ponto eu não podia mais evitar minhas tremedeiras internas que eram incrontrolaveis, nem minha respiração lenta e pesada. Eu não gostava de admitir isso, mas sim! Eu possuía uma atração pelos garotos maior do que o normal, e isso já me prejudicou bastante. Nunca consegui ter nenhum amigo menino. Sempre quando eu conhecia um, meu 'impulso' era maior e tomava conta do meu corpo. Não quero depender de homem nenhum, não! Eu só gosto de curtir a vida com algo mais... Apimentado e sem aqueles mimi de casal cringe.
━ Abusado. E eu não sou seu amor. ━ Deixei claro, com uma voz firme. Virei minha cabeça pra frente e voltei a enxaguar as coisas, mas o moreno permaneceu na mesma posição, ainda mais perto. Porra! Ele também não ajudava e a minha barriga ficava cada vez mais agitada.
━ Claro que não é. ━ O garoto concordou de uma forma sarcástica e logo se afastou desencostando lentamente seus dedos do meu corpo, assim, me deixando finalmente em paz.
┏𝐏𝐀𝐑𝐓𝐑𝐈𝐃𝐆𝐄┛
Se não fosse pelo choro do Arthur, certeza que eu teria feito alguma merda ali naquele exato momento, naquele exato lugar. Sou impossível perto das garotas, eu até posso não sentir nada sentimental por elas, mas eu sinto uma atração sexual que me deixa louco, completamente louco. Sou capaz de me divertir com alguém que conheci em menos de 24 horas.
Sempre imaginando ela sem roupa, ou imaginando como seria se ela estivesse por cima de mim, sem aquele seu vestido preto justo e sem nenhuma outra peça íntima, apenas aquela escultura maravilhosa chamada de corpo por cima do meu, suas mão puxando meu cabelo e sua língua passeando pelo meu peitoral. E foi exatamente isso o que aconteceu naqueles 20 segundos. O intenso olhar da garota me conturbou ainda mais, e seus lábios pareciam estar me chamando.
Fui até a cadeirinha do bebê e o peguei no colo, tentando-o acalma-lo.
━ Ele está com sono. ━ Ouvi S/N dizer, ainda com a torneira ligada.
━ Muito bem então garotão, vamos dormir? Eu juro que sei contar boas historinhas ━ Brinquei com ele, fazendo seu choro diminuir. ━ É, você gostou de mim, não gostou? ━ Perguntei pra ele, como se eu fosse obter uma resposta.
━ Si. ━ Sua voizinha finalmente revelou-se, com um pequeno sorriso que abria espaço para seus dentinhos da frente.
Abri a boca e arregalei os olhos, inacreditado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝗩𝗜𝗟 𝗕𝗬 𝗖𝗛𝗢𝗜𝗖𝗘, ꪶ𝘰𝘶𝘪𝘴.𝘱
Fanfiction➣ 𝐍𝐀𝐎 𝐂𝐎𝐍𝐅𝐈𝐄 𝐄𝐌 𝐍𝐈𝐍𝐆𝐔𝐄𝐌 - ꪶ𝘰𝘶𝘪𝘴 ρ𝘢𝘳𝘵𝘳𝘪𝘥𝘨𝘦 𝑆𝘩𝘰𝘳𝘵 ᠻ𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤𝘵𝘰𝘯 ❝Onde S/N Warren foi deixada de castigo pelos pais conservadores, por fugir inúmeras vezes de casa para boates e festas. Ficando em casa sozinha com...