tons pastéis. 🌷

7.4K 527 733
                                    


Gyuu, um grande empresário de respeito, procurava por alguma cafeteria calma e chique perto de sua empresa.

Andava pelas ruas, a procura de algum lugar que lhe interessasse. Avistou um pequeno lugar, com a paleta de tons pastéis, na qual lhe interessou.

Abriu a pequena porta de vidro, sentindo um belo aroma adentrar o seu corpo, o cheirinho de bolo novo consumia o lugar, fazendo com que o local ficasse aconchegante.

Olhou a sua volta, vendo que havia algumas pessoas em pequenas mesas retangulares, pintadas com tons pastéis. Gyuu observava cada canto do local, o admirando.

Viu uma pequena mesa no fundo da cafeteria, logo indo para lá. Sentia o cheiro de bolo aumentar a cada passo que dava, dava pra notar que estava se aproximando da cozinha.

Se sentou na cadeira, onde tinha uma pequena almofada no seu banco. Pegou um pequeno caderno na mesa, logo notando que era um cardápio.

Observou o caderno escrito à mão, logo decidindo o que iria pedir. Viu que ao lado dos pequenos guardanapos que tinha sobre a mesa, havia um pequeno botão, apertou, logo ouvindo um pequeno som saindo de algum lugar.

Gyuu observava seu celular, à espera de uma garçonete.

—Boa tarde, senhor! O que vc deseja?

Ouviu uma voz fina e um pouco máscula falando com si, logo respondendo, sem nem olhar quem o atendia.

—Vou querer um café preto, e um pedaço do seu bolo mais recente.

Gyuu disse, apenas respondendo e-mails no seu celular.

—Irei trazer rapidinho senhor.

Ouviu pequenos passos se distanciando de si, logo olhando para a direção do som. Avistava uma pessoa de cabelos curtos na nuca, avermelhados e brilhantes.

Desceu sua visão, logo avistando uma camiseta quadriculada preta o verde, acompanhando q uma enorme saia preta. Via vários babados nas peças, junto com um pequeno laço em volta da cintura da pessoa.

Gyuu imaginou que era uma garota com cabelos curtos, o que o interessou muito, mas não estava lá por isso, estava lá para relaxar!

Após alguns minutos, ouviu pequenos passos se aproximando de sua mesa, logo soltando seu celular, querendo avistar a moça na qual imaginava que lhe atendia.

Levou um pequeno susto após notar que quem lhe atendia era um homem, ou melhor, um garoto?

—Desculpe a demora, senhor! Espero que goste.

Viu um pequeno sorriso se formar no rosto do garoto, enquanto deixava uma bandeja com as coisas na qual havia pedido.

Gyuu tentou disfarçar o fato de estar chocado, falhando.

—Algum problema, senhor?

Gyuu, uma pessoa totalmente sincera, falou o que achava.

—Achei que você era uma mulher, não um garoto.

Viu o pequeno garoto rir sem graça, logo o respondendo.

—Se quiser chamo uma garçonete para lhe atender.

Suspirou, logo sentindo um pequeno remorso de ter feito o garoto se incomodar.

—Não precisa, pode apenas responder uma pergunta?

Gyuu estava se interessando pela personalidade do garoto, já que parecia alguém puro.

—Sim.

Ouviu a voz do garoto ecoar, logo o respondendo.

—Quantos anos você tem?

Viu o garoto sorrir novamente, ficando encantado com o sorriso puro e brilhante do garoto.

—Fiz 19 a um tempo, senhor.

Gyuu deu um sobressalto, logo pegando a pequena xícara da bandeja. O garoto parecia ter muito menos do que isso.

—Entendi.

O garoto sorriu novamente, logo se curvando e saindo do cômodo.

Gyuu havia acabado seu pedido a um bom tempo, até tinha pagado a conta, mas não ia embora porque queria ver o garoto novamente, ele lhe interessava.

Notou que já estava anoitecendo quando viu algumas garçonetes arrumando suas coisas. Imaginou que veria o garoto novamente, afinal, o local estava fechando, e ele teria que ir embora.

Gyuu ainda esperava pelo garoto, ate sentir pequenas cutucadas no seu ombro.

—Com licença, mas estamos fechando, senhor.

Ouviu uma voz feminina ecoar no cômodo, logo a observando. Apenas a ignorou, logo saindo do local. Gyuu não sabia o porquê, mas queria muito ver o garoto novamente.

Decidiu que iria voltar no dia seguinte, apenas para tentar falar com o garoto.
.
.
.
oioi gente!
Já de início, pretendo postar em média 3 capítulos por semana, tá? Espero que gostem da fic <33
.
707 palavras
.
Capítulo n revisado, Ent desculpe qualquer erro!
.
Um beijo para vcs, devo postar na terça, bjs <33

𝗽𝗲𝗾𝘂𝗲𝗻𝗼 𝗴𝗮𝗿𝗰́𝗼𝗺    |GyuuTanOnde histórias criam vida. Descubra agora