secretário de merda. 🌷

2.6K 208 229
                                    


Gyuu não ia a cafeteria a 2 semanas, a desculpa "era que sempre tinha que fazer reuniões com seu secretário e mimimi."

Tanjiro odiava essa desculpa, apenas odiava.

—Gyuu!

O garoto disse, abraçando o pescoço do mais velho, que logo abraçou a sua cintura de volta.

—Bom dia, pequeno.

O garoto riu, logo se afastando do mais velho.

—Finalmente conseguiu vir me ver, uh?

O garoto disse, fazendo Gyuu soltar um pequeno suspiro.

—Ja falei que estou tendo que fazer...

Foi interrompido pelo garoto.

—"Várias reuniões" tá, tá, tá! Mas você não consegue nem ter uma pausa para vir me ver?

Bufou o garoto, logo continuando sua frase.

—Você aparecia constantemente, por que você parou?

Gyuu abraçou novamente a cintura do menor, o olhando.

—Estou fazendo umas coisas pessoais, Tanjiro...

Apoiou sua cabeça nos peitos de Gyuu, logo falando da boca pra fora.

—Mas eu sou sua coisa pessoal!

O mais velho deu um sobressalto, tentando processar a falar do garoto.

—V.Você não é uma coisa!

O menor logo respondeu.

—Mas eu sou seu! E para isso continuar você tem que me amar!

Gyuu via o ciúmes estampado no rosto do namorado, era óbvio que o menor pensava que ele sempre estava com seu secretário, Sabito.

—Eu te amo.

Disse pegando no queixo do garoto e o levantando, deixando um pequeno selar na sua testa.

Os dias de Tanjiro não foram muito diferente depois disso, Gyuu raramente ia na cafeteria, e quando ia ficava pouquíssimo tempo. Sua irmã estava estranha e saindo todo dia de manhã e à noite, parecia que todos escondiam algo de Tanjiro.

O mais triste para o garoto era pensar que o aniversário de 4 meses de namoro dele e do maior era daqui 3 dias.

...

—180° graus, Gyuu!

O mais velho bufou, logo fazendo o que a outra pessoa comentou.

—Isso é muito difícil!

Se sentou numa cadeira, logo retirando seu celular do seu palito, que no caso estava sobre a sua mesa.

Gyuu desbloqueou seu celular, encarando constantemente a tela inicial, seu wallpaper era Tanjiro.

—Você vai entender o porque do meu sacrifico, eu prometo.

...

Tanjiro tinha uma feição emburrada estampado no seu rosto, bebendo aquele pequeno chá constantemente.

—Por que você acha que ele não te ama mais?

Ouviu a voz de Zenitsu ecoar pelo cômodo, logo respondendo o mais velho.

—Ele só fica fazendo reuniões com aquele secretário de merda!

Zenitsu via a mudança de personalidade do amigo.

—Você ao menos sabe o nome do secretário dele?

Tanjiro tomou o último gole do chá, logo o respondendo.

—Ah! Isso não vem ao caso, mas acho que era Sabito...

Um silêncio corroeu o cômodo, fazendo Tanjiro lacrimejar.

—Ei! O que foi?!

Enxugou as pequenas lágrimas que começaram a escorrer em seu rosto.

—Eu odeio ele! Eu odeio esse secretário de merda!

Zenitsu bufou, mudando seu tom.

—Você está tentando transformar seu ciúmes em raiva, sabe disso.

Zenitsu foi embora ao anoitecer, deixando Tanjiro sozinho, novamente.

O garoto sentia algo corroer seu coração, o que causava uma enorme dor em si, aquela declaração era falsa? O negócio de até o altar com si era tudo mentira? Todos os elogios e carícias foram falsos?!

O menor sabia que o que sentia era ciúmes.

—Cheguei, Tanjiro!

Nezuko entrou rapidamente na casa, ofegando um pouco, afinal, o fusca preto havia quebrado.

Olhou para seu irmao, que se localizava no sofá, de pernada cruzadas. Tinha a ponta do nariz avermelhada, acompanhada de seus olhos, o garoto havia chorado.

—T.Tanjiro?..

Viu o garoto olhar para si, totalmente frustado.

—Ei ei, o que foi?..

Se sentou ao lado do irmao, dando espaço para o mesmo se apoiar no seu ombro, o que aconteceu.

—Gyuu não me ama mais...

A garota de um sobressalto, respondendo loucamente o garoto.

—I.Isso não é verdade, Tanjiro! Ele apenas está ocupado.

O garoto logo respondeu.

—Mas ele não larga daquele secretário de merda. Deve estar tendo um caso com ele.

O mais nova suspirou, respondendo seu querido irmão.

—Nao é assim, Tanjiro. Gyuu realmente lhe ama, isso é fato, apenas espero que verá isso...

A garota disse, reconfortando o garoto.
.
.
.
Bah gente, o capítulo tá ruim, eu sei, mas eu tinha necessidade de postar para vcs. Minhas aulas estão voltando e minha vó está doente, Ent n estou com muito tempo para escrever, desculpa! Não demorarei para postar um próximo capítulo, eu juro.

Sobre o capítulo, ele ficou confuso, eu sei, não consegui escrever o que eu queria.
.
Capítulo não revisado, ent peço desculpas a qualquer erro!
.
763 palavras.
.
Vou tentar postar até manhã pessoal, beijos beijos <33

𝗽𝗲𝗾𝘂𝗲𝗻𝗼 𝗴𝗮𝗿𝗰́𝗼𝗺    |GyuuTanOnde histórias criam vida. Descubra agora