Uma lua de mel calma e excitante. Tudo num quarto a beira da praia, iluminado pela luz roxa.Gyuu tinha a sua mão na cintura do menor, que no momento estava sentada no colo de Gyuu.
Tanjiro tinha o membro de Gyuu sobre as suas nadegas, que ainda não se encaixava na sua entrada. Estavam num beijo calmo e cheio de segundas intenções.
Lentamente o menor se levantou, encaixando a sua entrada no membro do maior. Descia lentamente pelo membro de Gyuu, enquanto soltava um alto gemido.
O mais velho observava o rosto de Tanjiro enquanto colocava todo membro dentro de si. O rosto de menor estava avermelhado e mordendo seu lábio inferior, o que conseguia ser fofo e excitante.
Após um tempo com o membro do mais velho dentro de si, começou a fazer leves movimentos de subir e descer.
Mordia seu lábio inferior, sentindo algo adentrar sua pequena e apertada entrada. Sentia uma dor constante toda vez que o membro estava inteiro dentro de si.
Ao longo de tempo os movimentos ficaram menos doloroso. Gyuu sentia seu membro sendo apertado fortemente pela entrada do mais novo.
O mais velho pegou na cintura do menor, aproximando seus lábios do ouvido do garoto.
—Eu vou te fuder até o amanhecer.
O garoto corou rapidamente, sentindo o mais alto morder o lóbulo da sua orelha.
Tanjiro continuava com seus movimentos repentinos e acelerava aos poucos, soltando altos e finos gemidos a cada movimento que fazia.
Após alguns minutos, o garoto sentiu algo vir pelo seu membro, vem que iria gozar.
—G.Gyuu, e.eu vou...
Foi interrompido pela sua ejaculação, que deixou restos no abdômen semi definido de Gyuu e a magra barriga do mais novo.
O menor retirou o membro do mais velho de dentro de si, se deitando rapidamente daquela cama de casal.
O mais alto entrou no menor, esticando fortemente dentro do Kamado, que gemia desesperadamente.
Mais alguns minutos, e Tanjiro sentiu um líquido quente e gosmento de espalhar dentro de si, imaginando lá era aquilo. Gyuu havia ejaculado dentro de si.
.
.
.
GENTE DESCULPAKWJWKWJWKJWWJ
EU NÃO SEI ESCREVER LEMOM DESCULPA!!!!espero q gostem pq eu odiei.
Como vcs viram, tem esse é mais um cap bônus para vcs lerem. Esses serão os ÚLTIMOS capítulos dessa fic, atualmente eu estou apenas postando dois bônus pq pediram muito.
bom, vão ler lá rapidinho o outro cap, pfv! Aproveita e já da uma olhada no bônus da fanfic de ObaMitsu (camiseta listrada !) e na minha outra fic de GyuuTan. Pra quem gosta de lemom, saiba que la já rolouKABAJABKQJQ
enfim pessoal, é isso. Desculpa estar ruim, sério
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗽𝗲𝗾𝘂𝗲𝗻𝗼 𝗴𝗮𝗿𝗰́𝗼𝗺 |GyuuTan
Fanfictionum pequeno garçom, no qual era o motivo para ir aquela cafeteria. . . . Hey! Está é a minha quinta fic, e eu espero q ela ganhe repercussão, já q três das q eu fiz falharam :/ . Peço para q n julguem o shipp nem a escrita. . Essa fanfic é fora do mu...