O garoto sentiu pequenas vibrações vindo de baixo do seu travesseiro, o pegando rapidamente.—Que merda! Eu me atrasei pro trabalho.
Desbloqueou rapidamente o celular para ver quem havia lhe mandado mensagem. Era Nezuko.
—"imagino que tenha acordado agora pouco, não? Eu ouvi você chorando um pouco de madrugada..."
O garoto suspirou, lendo a próxima mensagem.
—"Estou lhe dando 3 dias de descanso, tá? Ah! E se arrume mais tarde, as 18:30 vamos sair"
Tanjiro apenas ignorou as mensagens, relembrando da sua horrível madrugada, lembra de ter chorado por umas 3:00 horas seguidas, logo sofrendo as consequências.
Tinha ódio de lembrar que ele estava chorando por um homem, ele prometeu para si mesmo que nunca iria fazer.
Foi para o quarto da sua irmã, decidindo que iria ficar o mais arrumado possível para essa saída que Nezuko falou que iriam dar. Em plena 13:30 da tarde, Tanjiro iria se arrumar para um passeio as 18:30.
Adentrou ao quarto, vendo tons de rosa tomando o quarto inteiro. O quarto era lindo e organizado, realmente, aquele era o quarto da sua irmã.
Se sentou na pequena penteadeira de sua irmã, avistando um monte de maquiagem jogada sobre ela. Que tal se divertir um pouco?
Tanjiro sabia um pouco sobre maquiagens, lembra de ver diversos programas de maquiagem quando pequeno.
Pegou o pequeno potinho da base, despejando um pouco no seu rosto. Após uma meia horas, o garoto se viu com bochechas rosadas, olhos decorados no tom preto, e um atrevido batom vermelho. Se sentia autoritário.
Tirou rapidamente aquela maquiagem toda ao ouvir pequenas batidas na porta.
—J.Já já vai!
Saiu correndo até o outro lado do pequeno apartamento, abrindo a porta e avistando Kanao, sua namorada de infância.
—Ah, oi!
A garota entrou no cômodo, olhando para Tanjiro.
—Estava fazendo maquiagem? Seu rosto está todo manchado.
A garota disse entre risadas, vendo o garoto se avermelhar rapidamente.
—E.Eu apenas estava me divertindo!
O garoto disse totalmente envergonhado, fazendo a garota rir alto
Após algum tempo, a garota suspirou, respondendo o garoto.
—Quer que eu lhe maquie?
O garoto concorda com a cabeça, vendo a garota sorrir.
Dito e feito, Tanjiro ficou uma hora sentado de frente para a garota, sendo maquiado.
Se viu com a boca entreaberta ao ver a habilidade da garota, sentindo uma pequena inveja. Isso era normal, não?
—Aparentemente gostou, não?
O garota deu uma pequena risada ao ver o garoto esboçar um enorme sorriso, achando isso encantador.
Após algum tempo, o garoto se encarava no espelho, com a maquiagem feita mais cedo. Tinha um tom vinho e fraco no seus olhos, com as bochechas rosadas é um pouco de gloss no seus lábios.
Avistou um colarinho no seu pescoço, acompanhado de uma camiseta abotoada, com um quadriculado preto e verde. Junto de uma calça preta.
Particularmente estava bonito.
Se sentou no pequeno banco que havia na frente do prédio em que morava, à espera da sua irmã. Ouviu o barulho do fusca ecoar pela ruas fechada, sabendo que sua irmã havia chegado.
Se levantou rapidamente ao ver o fusca parar na frente de onde estava, entrando no banco do passageiro.
—Que arrumado você.
A garota disse.
—Que atrasada você.
A garota bufou ao ver o mau humor do mais velho, logo o respondendo.
—Você parece uma criança.
O caminho foi silencioso e calmo, o garoto não sabia para onde estava indo e nem o porquê.
Viu a garota estacionar, vendo aquele enorme portão aparecer na sua vista. Estavam na casa Gyuu?
Tanjiro estava bravo com Gyuu, o maior nem se deu o trabalho de dar um bom dia, justo no dia do 4º aniversário de namoro. Quem diria, era por esse cara que Tanjiro havia se apaixonado?
O garoto desceu, vendo que sua irmã apenas acenou e foi embora, ela não iria ficar? Sério? Que merda de dia é esse?
Apenas tocou a campainha, ouvindo uma tranca sendo aberta, até parece que Gyuu estava lá esperando por ele.
Viu o rosto sorridente do mais velho, ficando feliz por ver seu amado feliz, mas ainda não havia esquecido. Fechou a cara ao lembrar de tudo, chegando até a lacrimejar.
Adentrou a casa, apenas seguindo seu namorado.
Após entrar na sala de jantar, viu um enorme jantar espalhado cuidadosamente pela mesa, mudando rapidamente seu humor.
Observou a mesa, até sentir uma pequena cutucada no seu ombro, virando rapidamente. Viu uma pequena caixinha na sua frente, logo olhando fixamente para Gyuu.
—A.Abre.
Gyuu falou curto e envergonhado.
Pegou a pequena caixinha, a abrindo.
—I.Isso é um anel de noivado?
.
.
.
AI GNT Q ÓDIO AKSNKWBWKW
O CAPITUKO FICOU HORRIVELWNWKWBWK
ódio q ficou horrível
E VCS Q LUTEM PQ EU SÓ VOU POSTAR O ÚLTIMO CAPITUKO AMANHAKWBSKJisso fml, último capítulo. Como eu disse, assim q eu postar o último capítulo eu já vou postar dois de uma outra fic de GyuuTan
Tô escrevendo outra pq n tenho coragem de dar o último "bjs bjs"
arri, posto amanhã, prometo.
.
847 palavras
.
Capítulo não revisado, Ent desculpe qualquer erro!
.
Juro que posto amanhã gnt, bjs bjs <33
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗽𝗲𝗾𝘂𝗲𝗻𝗼 𝗴𝗮𝗿𝗰́𝗼𝗺 |GyuuTan
Fanficum pequeno garçom, no qual era o motivo para ir aquela cafeteria. . . . Hey! Está é a minha quinta fic, e eu espero q ela ganhe repercussão, já q três das q eu fiz falharam :/ . Peço para q n julguem o shipp nem a escrita. . Essa fanfic é fora do mu...