1 ano se passou desde o pedido de pedido de noivado, e lá estava Gyuu, num altar à espera de seu amado.Suava seco ao ver todos lá, lhe encarando enquanto esperava pelo seu futuro marido. Quem diria.
Vestia um terno no tom preto, acompanhado de uma gravata avermelhada, junto a uma pequena flor no bolso do palito.
Engoliu seco ao ver o seu amado surgir na sua frente. Estava encantador. Seu garoto vestia um terno branco, acompanhado de uma gravata preta, estilo noiva.
O garoto vinha lentamente para o altar, ficando avermelhado a cada passo que dava, isso era extremamente fofo.
Viu seu amado parar na sua frente, soltando um pequeno sorriso, ele era extremamente fofo envergonhado.
Após as belas palavras do pastor, que foram acompanhadas de algumas risadas, sentindo seu coração palpitar rapidamente ao saber que aquela era a horas do famoso beijo.
Tanjiro via sua irmã já se derretendo em lágrimas naquele momento, com Kanao ao seu lado, que sorria bobo.
Já Gyuu, via sua queria e odiada amiga, Shinobu. A garota sorria ironicamente ao ver Gyuu dar uma pequena fungada, deixando claro que estava segurando o choro, diferente de Tanjiro, que já havia chorado horrores com as palavras do pastor.
Após a última fala do pastor, o mais velho puxou seu amado para um longo e calmo beijo. Sentia uma lágrima salgada descer pelo seu rosto, sabendo que não ia conseguir segurar aquilo por muito tempo.
Um beijo amoroso e aconchegante, era isso que acontecia no momento.
Gyuu nunca imaginou que um café e um pedaço de bolo o levaria para um altar, junto com o homem do seus sonhos. Aquilo ela satisfatório.
Mais 2 anos se passaram após o incrível casamento no qual Gyuu é Tanjiro juraram amor eterno.
Lá estava Gyuu, com 27 anos, vendo uma pequena garota correndo pela casa atrás do pequeno cachorro.
Sentia a cabeça de Tanjiro apoiada no seu ombro, assistindo algo bobo na televisão. Aquilo era a família que o garoto tanto desejava.
.
.
.
KWBSKWHAKQO ACBOU Q OFIEOWBKWBA
eu não queria acabar a fic pessoal, mas é, foi.
como eu tento pensar ao máximo em vcs, já tem uma nova fic de GyuuTan na minha conta, chama-se: "Grêmio estudantil"Eu admito q estou triste por acabar essa fic, ainda mais agr, e como eu não tenho maturidade para acabar essa fic e sossegar, eu já postei dois capítulos da outra, Ent leiam se quiserem—
Aqui eu digo a vcs q esse é o final que eu tanto esperava pra escrever. Eu espero que vc gostem dele e tentem dar uma olhada na outra fic, ok? Sou muito grato a todos vcs, sério.
.
.
.
461 palavras
.
Capítulo não revisado, Ent desculpe qualquer erro!
.
Aqui eu dou o meu último adeus, bjs. <33
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗽𝗲𝗾𝘂𝗲𝗻𝗼 𝗴𝗮𝗿𝗰́𝗼𝗺 |GyuuTan
Fanfictionum pequeno garçom, no qual era o motivo para ir aquela cafeteria. . . . Hey! Está é a minha quinta fic, e eu espero q ela ganhe repercussão, já q três das q eu fiz falharam :/ . Peço para q n julguem o shipp nem a escrita. . Essa fanfic é fora do mu...