RAISSA
-Ai Ítalo, melhor a gente parar por aqui.- disse ajeitando minha roupa.
-Papo furado- ele levanta e dá um tapa na minha bunda.
-Eu tô falando sério, você bateu no cara.- disse rindo.
- Vai dizer que queria ter ido pra cama com ele? - ele me afronta.
-Se você não tivesse batido nele, sim.- disse na lata dele, que me encara com uma expressão de raiva, o problema do Ítalo é que ele se acha o garanhão, tá com nada.
-Aí, tu senta pra quem porra? - ele fala totalmente arrogante, dou uma revirada de olhos máxima dando as costas, saiu do quarto indo pra cozinha.
- Eu sento pra quem eu quiser meu bem.- falo quando ele chega na cozinha.
-Eu sei que tu gosta da tua vida.- ele fala no meu ouvido enquanto me prensa contra o balcão.
Eu estava fudida, ele não presta e gente, eu gostava assim.
-Você não tá me dando espaço, você entra na minha casa me come e vai embora.- me viro e aponto o dedo na cara dele- é isso.
- Tu que espaço pra que porra, pra quem tu quer dar? Manda o papo. - o fato dele não ter um pingo de paciência me faz rolar os olhos.
-Me diz você, o que tu quer comigo? .- Cruzo os braços o encarando, ele me encara e diz.
-Já conversamos sobre isso, não me pilha.- ele diz saindo da cozinha como o diabo foge da cruz, o filho da puta ia achar que vai embora, ele tá muito enganado.
Fui atrás dele e ele estava calçando o tênis, fiquei na porta de braços cruzados.
-Me responde Ítalo. - Ele me ignora e começa a pôr o relógio, respirei fundo, fui até ele e abracei ele por trás, ele se vira pra mim.
- Aí tá ligada que eu tô fechado contigo, mas não tô pronto pra relacionamento, já te disse isso. - ele fala comigo como se eu fosse uma criança, eu fecho a cara e me dou por vencida, ele desce as escadas junto comigo, quando chegamos na porta eu mal olho pra ele.
-Ai, tira essa cara, vou te dá um espaço.- ele me dá um selinho e vai embora, respiro fundo me escorando na porta fechada.
Eu estava perdida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RAISSA
Любовные романыQuantas vezes ele entrou no quarto e desabou a chorar, quantas vezes ele se praguejou por não ter dado o devido valor a ela, ele só queria que ela estivesse lá quando o mundo parecia desmoronar ao seu redor. Não é o amor que sustenta o relacionament...