+18 - hotzeira pra quem gosta, não sei se mandei bem, então fiquem a vontade pra se manifestar.
Raissa
A Lorena chega e nos arrumamos bem piranhas, opito por um vestido coladinho preto e ela por um vestido azul, ela é uma das minhas melhores amigas, não contem isso pra Júlia.
Ela tem uma vida difícil, o pai dela é um otário de marca maior.
Depois de prontas nós descemos pra festa, a casa já tava um pouco cheia, acho que tem umas 80 pessoas aqui, procurei pelo Ítalo com os olhos, ele tava putasso da vida por ser recusado, meu objetivo com tudo isso é…. Eu não sei qual é o objetivo, só não quero ser levada na palavra, ou tá comigo ou tá na pista é isso.
Eu encontro ele perto da churrasqueira, me aproximo e pego uma cerveja, ele me encarou dos pés a cabeça.
-Ai o que tu quer de mim? - Ele solta assim do nada.
-Não entendi.- respondo sincera.
-Não vou ficar correndo atrás de você.- ele diz bravo, finjo perfeitamente que não ligo e respondo.-E seu aniversário, quero que se divirta. - dou um sorriso e beijo o rosto dele.
A verdade é que eu não posso forçar ele a ficar comigo, mas posso fazer ele morrer de tesão por não transar comigo.
Saio e vou achar a Lorena que tava perdida por aí, fui até a cozinha e lá estava ela, no meio de um bando de garotos lindos.
-Amiga vem, toma um shot. - ela me entrega um.
-Oi gente sou a Raissa. - digo e viro o shot eles fazem barulho, aí isso não vai prestar, todos me comprimentam, Nicolas, Júlio e Bruno.
Depois de jogar conversa fora fomos pra pista de dança, eles eram engraçados demais e ficavam fazendo várias dancinhas, fizemos até uma competição de dança, depois fomos atrás de mais VODKA.
Chegamos na cozinha e aquela vadia ruiva tava lá, o Ítalo vira em olhos.
Eu não me importo, repito pra mim mesma, mas não disfarço minha cara de nojenta, pego a vodka e saio, eu não acredito que ele chamou ela, cara eu sou uma OTÁRIA.
Só de raiva vou encher a cara, começamos com dois shot, no quarto chamei o Nicolas pra dançar, comecei a rebolar pra ele bem devagar, ele entrou no ritmo, a música levou nós dois, quando eu olho o Ítalo tá me encarando, viro de costas e ignoro ele, eu realmente quero que ele se divirta, o aniversário é dele.
Depois disso comecei a fugir do Ítalo a festa toda, eu já tava mais pra lá do que pra cá, se eu ver ele vai ser demais pra mim que tô com zero juízo, me peguei gostoso com o Nicolas no banheiro, porém não rolou nada, fraquinho que só.
Chego no quarto pra tirar o salto e vejo o Ítalo entrando. Não.
-Ta fugindo de mim por que?- ele estava sem camiseta com um copo de bebida na mão.
-Não tô fugindo, tá se divertindo?- pergunto desconversando, tiro o salto e me sento na cama.
-To sim, mas poderia estar mais. - ele larga a bebida no chão e vem até mim, ele fica de joelhos entre as minhas pernas, pela cama ser baixa o suficiente pra que ele fique do meu tamanho.
-O que você quer? - pergunto inocente, ele sorri e desliza as mãos pelas minhas pernas até a lateral da minha bunda.
-Eu quero você.- ele diz e beija uma das minhas pernas, eu suspiro. - Quero te comer bem gostoso - ele fala sussurrando contra a minha pele, suas mãos vão pra dentro do meu vestido e puxa as laterais da minha calcinha tirando ela do meu corpo.
Como em um transe eu fecho os olhos e sinto minha pele se arrepiar.
Ítalo
Finalmente ela cedeu, eu sabia que era só questão de paciência, ela queria tanto quanto eu, isso era fato.
Abro bem as pernas dela, encaro aquela bucetinha encharcada, meu sorriso se alastra pelo meu rosto.
-Já tá pronta Raissa? - pergunto indo em direção aquela buceta descoberta, dou uma lambida e ela joga a cabeça pra trás, outra lambida e ganho de brinde um gemido, ela não sabe o efeito que os gemidos dela tem só tem sobre mim.
Começo a chupar ela com vontade, abro os lábios dela com os dedos e chupo o grelinho dela com intensidade, hora rápido hora devagar, ela se contorce de prazer liberando muito fluído.
Eu me perco ali por uns minutos até não aguentar mais, baixo minha bermuda e puxo ela com tudo, trazendo ela pra ponta da cama, ela tira os peitos pra fora e eu meto com tudo dentro dela.
-CARALHO- Ela grita cravando as unhas em mim, solto um gemido baixo e me mantenho parado dentro dela.
-O que você quer? - pergunto no ouvido dela.
-Eu quero que você me foda bem gostoso. - ela diz no meu ouvido enquanto desliza as unhas pelas minhas costas e isso me incentiva a me mover, entro e saio bem devagar, a fim de torturar ela.
-Por favor Ítalo, me fode . - ela pede com os olhos fechados, eu solto uma risada e me movo um pouco mais rápido. -Com força.- ela fala manhosa me encarando com aquela cara de cachorra.
-Quer que eu te foda com força cachorra?- pergunto me movendo com força, ela joga a cabeça pra trás gemendo pra valer.
Comecei a bombear com vontade, fazendo nossos corpos se chocarem, eu mordia os lábios com força pra evitar gemer, apertava meus dedos naquele corpo no intuito de liberar metade daquela tesão que eu estava sentindo, ela joga a cabeça pra trás e logo joga o tronco e fica com as costas na cama, tenho toda aquela visão só pra mim, ela geme pra mim como uma boa cadela.
-Italo, me fode de quatro. - ela pede entre gemidos, dou uma estocada forte fazendo ela gritar. - Vira cadela. - digo saindo de dentro dela.
Ela fica de quatro e empina aquela raba gostosa, dou dois tapas uma em cada nádega, ela vira o rosto pra mim com um sorriso de destruir corações.
Vagabunda, ela sabe como me domar, eu entro dentro dela bem devagar agora, ela tava pingando gozo, e caralho não tem como não ficar descontrolado, meto até o talo, ela se inclina pra trás gemendo meu nome, seguro ela pelo cabelo e levo uma mão até a bucetinha inchada dela.
Começo a meter nela de novo enquanto massageio o grelo dela, meto tudo sem carinho, ela geme e pede por mais, eu estava descontrolado de tesão.
-Por que tu tem que dar tão gostoso. - falo soltando os cabelos dela, levo minhas mãos até a cintura dela e mantenho ela na posição certa, meto sem intervalo, sinto ela tremer em baixo de mim, ela leva uma mão até meu braço e crava as unhas.
-EU TO GOZANDO. -Ela grita em alívio, eu me preparo pra encher ela de porra. - Goza no meu pau cachorra. - falo enlouquecido, uma… duas e na terceira vez que a buceta dela contrai eu gozo gemendo o nome dela.
-Feliz aniversário neném. - ela diz assim que deito do lado dela, ela tá com aquele sorriso bobo de quem gozo gostoso, foi inevitável não sentir coisas.
Eu quis dizer coisas do qual sei que me arrependeria, então beijei ela como se fosse a última vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RAISSA
RomanceQuantas vezes ele entrou no quarto e desabou a chorar, quantas vezes ele se praguejou por não ter dado o devido valor a ela, ele só queria que ela estivesse lá quando o mundo parecia desmoronar ao seu redor. Não é o amor que sustenta o relacionament...