RAISSA
Começamos a nos arrumar pra festa, jogo com vocês de vamos ser as mais gatas da festa.
Meus pais saírem pra uma mais uma de suas viagem sem data de volta.
Então aproveitei e deixei o som no último volume, tava tocando "Baile da Gaiola", cara eu tava muito animada, não é sempre que tenho a chance de sair pra me divertir como uma adolescente normal, quero muito beber e rebolar.Quando deu meia noite viramos um shot.
-Eu quero ficar muito LOCAAAAAA - grito subindo em cima da cadeira.
-Eu vou beijar muito. - Júlia diz subindo na mesa, maluca.
- Isso não é uma competição- falo rindo, desligo o som pego nossos copos com bebidas e uma garrafa de vodka extra né neném, fomos pra frente de casa esperar o Rafael.Ele chega com uma galera e sim minha gente o Ítalo tá lá, ele me olhou descrente, dou um sorriso angelical, ele que não venha me pilhar na boa.
- Carai maninha é tu mesmo.- Rafael zoua, como eu disse antes, sair de casa nunca está nos meus planos .
- Eu sei, tô um nojo.- digo dando uma voltinha, ele me abraça e dá um beijo na Júlia.
GENTE ELE BEIJOU ELA ASSIM, DO N A D A, e a safada foi na onda, os amigos dele começaram a zuar, corro meus olhos até o Ítalo que estava em um canto com uma ruivinha, fala sério.-Ai da um tempo, a amiga é minha.- disse enciumada, eles se separam e nós saímos, quase perto do baile o Ítalo colo do meu lado, mas não disse nada.
Como sou uma doce menina, fingi que ele não estava ali, segui plena, não vou me pilhar, meu foco é ficar doidinha de bêbada.
Achamos um lugar no meio do fervo, puxa a Júlia pra dançar.
Depois de dançar, comecei realmente a beber.-Ai bora tomar shot carai.- falei pra geral, o alvoroço foi feito, peguei a vodca, vou embebedar todo mundo, até essas vagabundas, quando chegou na vez do Ítalo eu dou um selinho nele e ele vira e faz eu virar um shot também e me beija.
É até que resistimos, nunca tínhamos ficado tanto tempo sem nos "relacionar".
Eu paro o beijo e ele me encara com um sorriso de destruir corações, quando eu vou sair ele me puxa pra perto dele.
-Tu acha que engana quem?- ele diz no meu ouvido, começo a rir.
-você se acha demais garoto.- falo tentando me soltar, ele segura meu rosto e chega bem pertinho.
-Ai, eu e você fechou. - ele me olha com aquele ar bad Boy, eu queria dizer que não, mais realmente quem eu quero enganar, era um ciclo vicioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RAISSA
RomanceQuantas vezes ele entrou no quarto e desabou a chorar, quantas vezes ele se praguejou por não ter dado o devido valor a ela, ele só queria que ela estivesse lá quando o mundo parecia desmoronar ao seu redor. Não é o amor que sustenta o relacionament...