19°Capítulo

214 12 1
                                    

Mini maratona 3/5
{ᴅɪᴀ ᴅᴀ ᴠɪᴀᴊᴇᴍ}

Any Gabrielly

Eu tô ansiosa para hoje,sei que não irei conhecer o Noah agora,mas irei conhecer seus melhores amigos.

{Quebra de tempo}

Tô aqui no aeroporto com a Sabina esperando os amigos do Noah. Vejo um loiro descer do avião,depois uma japonesinha,uma loira,uma ruiva,um fortão e....pera....NOAH???

AHHHHHHHH O NOAH VEIO MEU DEUS,MEU DEUS.

Saio correndo em direção ao Noah,pulando no colo do mesmo.

Noah:Oi morena- fala dando uma risada,soltando suas coisas e me segurando.

Any:Ai meu Deus você veio seu mentiroso.- falo chorando

Ainda agarrada ao Noah percebo que estão todos do aeroporto olhando para nós. Desço do seu colo e fico abraçada a sua cintura.

Noah:bom morena irei te apresentar o pessoal.-ela fala com um sorriso em seus belos lábios.- essa Japonesa é a Hina,essa loira é a sofya,esse loiro chato é o Josh,essa ruiva é a dytto namorada do Josh.

Ele terminou de me apresentar a todos e eu olhei para frente vi a Sabina.

Meu Deus como eu me esqueci dela.

Any:É um prazer conhecer todos e gente essa é minha amiga Sabina.

Sabina:Até que enfim ela falou de mim,se esqueceu de mim foi dona Any Gabrielly?

Any:Talvez

Rio de nervosa,fazendo todos gargalharem.

Any:vem gente,como vocês vão ficar na minha casa e em um carro não vai dar todo mundo,então vamos ter que dividir.

Passamos um tempo tentando decidir quem iria com quem e no final ficou assim.

No carro da Sabina iria:

Sabina,Josh,dytto,Hina e Bailey.

Já no meu carro iria só:

Eu,Noah e Sofya.

Demoramos um pouco para chegar em casa,mas quando chegamos demos de cara com o Krystian,Savannah e a Joalin.

Krystian:Bonito dona Sabina e Dona Any,sairão e nem chamaram a gente né.-ele faz aquela pose que ele sempre faz quando tá com drama,me fazendo revirar meus preciosos olhos.

Any:Não tenho culpa se vocês não vêem cedo pra minha casa agora,da licença pois preciso mostrar o quarto deles.

Puxo o Noah pela mão,e o mesmo tava rindo. O resto nós seguiram,passei alguns minutos fazendo uma mini tour pela minha casa,apresentei tudo para eles.

Inclusive pedi para que Noah escolhesse em qual quarto o mesmo querida dormir,e ele escolheu meu quarto,isso mesmo,meu quarto.
-------------------------------------------------------------

Noah seu safado escolheu justamente o quarto da any kkkkk.

Hey babys como estão?

O que acharam do capítulo de hoje?

Prometo melhorar nas minhas escrituras.

Não se esqueça de deixar sua estrelinha e seu comentário bjs❤

🄰🄼🄾🅁 🅅🄸🅁🅃🅄🄰🄻 ⁿᵒᵃⁿʸOnde histórias criam vida. Descubra agora