28°capítulo

107 7 1
                                    

Any Gabrielly

Estou tão ansiosa,Noah disse que iria chegar em minha casa,diz ele que seria em breve,mas conhecendo o Noah esse em breve dele vai ser rápido.

Mal posso esperar para ver ele,Josh e dytto terminaram,mas o josh vem com o Noah,Krystian disse que a sabina se apaixonou pelo Josh,o que eu achei bem estranho a sabina está apaixonada.

O que todos não sabem de mim é que... durante o tempo,eu criei sentimentos pelo Noah... é.. é bem estranho sim,mas o noah é tão perfeito,um ótimo amigo... não vou dizer óbvio que não quero estragar nossa amizade.

Sou tirada dos meus pensamentos quando a Sabina começa a falar do Josh.

Sabina:ele é tão lindo Gaby-diz ela se jogando em meu colo.

Any:Estou vendo que você está muito apaixonada dele.

Sabina:você não imagina o quanto.

Any:Ah... Noah e ele vão vim em breve

Sabina:Pera,em breve quando???

Any:Não sei,o Noah só disse em breve.

Sabina:Eu vou matar o Noah

Rio com as palavras da brincadeira da sabina

Any:Noah não tem culpa bina,afinal ele irá trazer o amor da sua vida.

Sabina:você tem razão

Diz ela sorrindo com o sorriso bobo,estou amando ver ela toda feliz.

_________________________________________

Oiie,gente ultimamente vai ser difícil para mim está atualizando as fanfics,pois minhas aulas voltaram 100% presencial,mas prometo que irei tirar um tempinho para atualizar,afinal essa falta pouquinho para acabar.

Gostaram?

{IG/Tiktok:Central_noany_oficial|Twitter:anyurrea18}

Xoxo Elly🤍

🄰🄼🄾🅁 🅅🄸🅁🅃🅄🄰🄻 ⁿᵒᵃⁿʸOnde histórias criam vida. Descubra agora