Mini maratona 4/5
Any Gabrielly
Agora tô aqui sentada na minha cama mexendo no meu celular,o noah tá jogando no meu computador,ele me fez prometer que eu ia levar ele para tomar um sorvete na praça.
Noah:Gabi,vou tomar um banho para gente ir na praça você me prometeu- Noah diz fazendo um biquinho super fofo.
Aiii me deu agora uma grande vontade de dar uma mordida nesse lábios.
Any:Tá bom Urrea- reviro os olhos rindo.
Noah:Ebaaaa- ele pula deito uma criança o que me faz rir mais ainda.
Noah pega sua roupa e entra no banheiro. Se passam 1...2...3..10..20 minutos e eu escuto o noah gritar.
Noah:Any trás uma toalha pra mim eu esqueci de te pedir-Ele grita do banheiro
Any:Tá tô levando.
Me levanto da cama e vou procurar no meu closet,depois que pego a toalha vou levar para o noah.
Any:Tô entrando-falo e tampo meus olhos.
Abro a porta do banheiro e estico minha mão para que o noah pegue. Ele pega e solta uma risada ao me ver de olhos fechados.
Noah:pode tirar a mão do olho eu já me vesti.
Suspiro aliviada e tiro,Noah solta outra risada gostosa,ele me abraça e fala.
Noah:Gabrielly,vamo logo quero tomar sorvete.
Gargalho com esse desespero do Noah.
Any:Tá bom,tá bom vamo logo.
{...}
Saímos de casa e fomos para a praça,Noah passou o tempo todo implorando pra vim.
Quando chegamos na sorveteria,pegamos nossos sorvetes e nos sentamos em uma mesa.
Noah:obrigado por me trazer aqui Gaby- ele fala tomando seu sorvete.
Any:você me obrigou Jacob-Rio.
Noah:Era sua obrigação me trazer- da o ombro
-------------------------------------------------------------
Nossaaaa isso tudo por um sorvete? Kkkkk
Gostaram?
Desculpa pelo o capítulo muito curto mais prometo que irei fazer um maior.
{Deixe sua 🌟 e seu 💬 por favor}
Até o próximo capítulo💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
🄰🄼🄾🅁 🅅🄸🅁🅃🅄🄰🄻 ⁿᵒᵃⁿʸ
FanfictionNoany+| ~"Vamos ter nossos filhos,uma família incrível vc vai ver"~ ~"Sem pressa noah por favor"~ Duas pessoas desconhecidas Any Gabrielly e Noah Urrea. Tudo começa quando any deixa seu celular com a sabina e ela deixa vazar o número de sua amiga...