25°Capítulo

127 7 0
                                    

Any Gabrielly:

Eu já voltei para N.Y,Noah ficou lá em L.A,o mesmo disse que viria apenas outro dia.

Meus pensamentos são tirados na hora em que sinto uma ânsia de vômito,aproveito que eu estava perto do banheiro e corro para lá,vômito mas quando paro e olho,não era vômito.... era.... era sangue?

Porquê eu acabei de vomitar sangue? Acho que é normal... eu espero.

Escovo meus dentes e vou indo em direção a sabina,ela disse que queria me mostrar uma coisa.

Sabina:Vamos gaby.

Any:calma sabina,pra que da pressa?

Sabina:Preciso que você fale para a Luna que eu irei viajar.

Any:Mas,pra que sabina?- pergunto confusa.

Sabina:Eu briguei com os meus pais ny,e decidi sair de casa,Luna não pode saber que eu fui embora sem motivos,fala a ela por favor que eu vou viajar.

Any:Tá... tá tudo bem.

Sabina:Muito obrigado Any.

Any:Não precisa agradecer pode contar comigo,mas,onde você vai morar sabina?

Sabina:Com o Krystian ele fez questão que eu morasse com ele.

Any:Ok,pelo o menos é com uma pessoa que você conhece.

Sabina:Sim isso é verdade.

Fomos para a antiga casa da sabina e eu falei a Luna.

Sabina:Any,o Noah não te mandou mensagem não?

Meu Deus por um momento esqueci do Noah.

Any:Eu tinha esquecido do Noah completamente sabina,obrigado por lembrar,Tenho que mandar mensagem pra ele.

_______________________

Any esquecendo do Noah mds kkkkk

Vocês gostaram?

Deixem sua ☆ e seu comentário se não vou achar que vocês não estão gostando.

Xoxo Elly♡

🄰🄼🄾🅁 🅅🄸🅁🅃🅄🄰🄻 ⁿᵒᵃⁿʸOnde histórias criam vida. Descubra agora