21°Capítulo

181 10 0
                                    

Mini maratona 5/5

Any Gabrielly

Amei passear com o Noah,resumindo como foi nosso passeio.

Depois que nos tomamos nossos sorvetes o noah me fez levar ele para uma mini tour pela cidade,mostrei tudo a ele.

Nesse pequeno tempo juntos o noah foi super fofo comigo e como ele passou o caminho de volta pra casa falando:"você é tão fofinha Elly".

Eu só ria do que o mesmo falava,por sinal Noah é super engraçado e ficou falando de sua irmãzinha linsey que está em New York com seu noivo.

Quando chegamos em casa ambos estávamos cansados por termos um dia bem cheio.

Fui tomar banho,vesti meu pijama e me deitei depois,noah foi tomar seu banho e se deitou do meu lado acho que ele pensava que eu estava dormindo mais eu não estava.

Ele abraçou minha cintura fazendo com que os dois fiquem de conchinha. Eu estava amando ter o Noah como meu melhor amigo e ter conhecido ele por culpa da saby.

Estávamos quase dormindo até que escuto gemidos,abro meus olhos e olho pro noah que estava olhando pra mim do mesmo modo em que eu estava olhando pra ele.

Noah:Puta merda não acredito que o Josh e a dytto estão transando- ele fala revirando os olhos e eu fiquei rindo.

Noah:Any me fala aonde é o quarto deles pra mim manda eles pararem-ele fala se levantando mais eu puxo o mesmo.

-Ei deixa eles,os coitados não estão fazendo nada de mais,vem vamo dormir.

Deitamos novamente e abraço o noah e ele faz o mesmo.

_________________________________________

Oiee babys tudo bom?

O passei dos pombinhos foi ótimo kkkkk.

Gostaram?

Quem gostou da apresentação deles ontem no globo de ouro?

Eles tava tão perfeitos😍

{Deixe sua 🌟 e seu 💬 por favor}

Até o próximo capítulo💜

🄰🄼🄾🅁 🅅🄸🅁🅃🅄🄰🄻 ⁿᵒᵃⁿʸOnde histórias criam vida. Descubra agora