Episódio 1

2K 93 100
                                    

Olá, eu sou a Aline, nunca escrevi uma fanfic, essa é minha primeira, então se tiver algo errado me desculpem. Eu vi uma conta no Tik Tok que tem pov's da SN e Samanta como casal, créditos para ela: sn..e..sam

Antes de começar a fanfic, pelas minhas pesquisas a Samanta tem 20 anos, então vou usar essa idade na história, se for outra idade podem me falar por favor?

Agora vamos lá!

POV S/N
_________________________________________
•Olá, eu sou a SN e tenho 19 anos, meus pais são Felipe Neto e Bruna Gomes, eles moram no Brasil, eu moro em Los Angeles com minha avó, ela tem depressão e eu me ofereci a morar com ela, e meus pais deixaram.

•Eu decidi ir para o Brasil, minha avó já está bem melhor, e ela mesma me aconselhou a ir morar com meus pais, não sei como deve ser a convivência com eles, quando eu saí da casa deles eu tinha 5 anos.

S/V- SN, suas malas já estão prontas?

SN- SIM VÓ!!

S/V- Seu Uber já está chegando, vamos esperar lá fora

•Eu desço e vou esperar meu Uber, vou sentir falta da minha avó.

S/V- Tchau minha netinha, me liga quando chegar lá, vou sentir muitas saudades, te amo SN!

SN- Tchau vó, também vou sentir muitas saudades, te amo vó
*Digo e entro no Uber*

Quebra de tempo

•Cheguei no aeroporto, vou pegar um avião para o Brasil.

Quebra de tempo

•Cheguei no Brasil!! Neste momento estou em um Uber indo para a casa do meu pai, ele mora em uma mansão com uma equipe, meu pai é Youtuber e trabalha com mais algumas pessoas, esperam que eles sejam legais!

Quebra de tempo

•Bom, eu acabei de chegar e já toquei a campainha, já estou vendo meu pai vindo

FN- Oii Filha, quanto tempo! *Me abraça* E minha mãe? Como foi passar quase sua vida toda com ela?

SN- A vó melhorou muito, sinto que eu fiz bem para ela, ela te mandou um abraço, vamos entrar? Quero ver minha mãe

BG- FILHA!! Que saudades *abraço*

SN- Mãe!! Vc mudou muito, e esse cabelo rosa? Você tá perfeita senhorita Bruna hehe

BG- Você evoluiu tanto filha...

FN- Venha SN, vou te mostrar as pessoas da minha equipe, é a Equipe de Massachurros! Nós jogamos vários jogos, somos amigos, e fazemos muitas lives.

FN- Bom esse é meu amigo mais próximo, Bruno, essa de cabelo vermelho é a Viviane, mas pode chamar de Vi, tem o Bruninho, a Buru, a Samanta, o Mozka, o Kleber, o Vinho e o Victor, ah espero que você não seja Tem Victor mocinha.
*Autora: se estiver faltando alguém me falem por favor*

POV SAMANTA
_________________________________________

•Nossa... A filha do Felipe é tão.. Linda e incrível, senti uma conexão tão forte entre a gente, ela parece ser tão legal, mais tarde vou conversar com ela para conhece-lá melhor.

POV VI
_________________________________________

•Meu Deus, essa SN é linda, quero conhecer ela melhor, vi que ela teve uma troca de olhares com a Samanta, mas deve ser coincidência, a Samanta é hetero!

POV SN
________________________________________

•Nossa, eu tive uma troca de olhares com a.. Samanta, eu senti que nossas almas se completaram, não sei explicar, foi uma sensação de borboletas no estomâgo, mas pelo o que eu imaginava, eu sou hetero, eu não tenho certeza, como vou gostar de uma pessoa sendo que nem a conheço direito, mas espero conhecer ela melhor.

VI- SN, uma pergunta, você é hetero?

FN- OBVIO que ela é hetero Vi, ela não iria ser igual essas pessoas nojentas que ficam com lessoas do mesmo sexo, mas afinal, por que estamos falando disso? A minha filha não é homossexual, ou é SN?

•Eu estou bem confusa na verdade, não sei se sou hetero, mas pelo visto meu pai é homofobico, acho melhor falar que sou

SN- C-Claro pai, eu sou hetero

VI- Desculpa a pergunta..

SN-É.. Vou guardar minhas coisas, onde é meu quarto?

BG- Seu quarto não está pronto ainda, por enquanto você vai dividir o quarto com a Samanta, tudo bem para você Sam?

SA-Claro Bruna, vem SN, vou te levar até o quarto, espero que nos tornamos muito amigas..
________________________________________

E essa história ta começando a ficar tensa.. Será que SN é hetero? Será que Vi e Samanta gostam da SN? O que será que vai acontecer? São tantas questões que vamos solucionar nos próximos episódios, deixe sua ⭐ e espere por mais episódios!

E se a gente lutar? (Samanta e SN)Onde histórias criam vida. Descubra agora