Episódio 3

892 57 78
                                    

POV SN
________________________________________

•Acabamos a live, eu estou morta de cansada, já jantamos e já dei boa noite para todos, vou para o quarto da Samanta, espero não ter uma tensão entre a gente, uma tensão boa...

SN- Oie Sam, nossa eu to morta depois da live *digo me jogando na cama*

SA- Sim!! As lives cansam, mas amanhã você já vai estar melhor! Ah, eu esqueci de te avisar, aqui no meu quarto só tem uma cama, os colchões estão lavando, então você vai ter que dormir comigo, tem algum problema?

SN- N-Não, por mim tudo bem.
*Fala sério, eu já duvido da minha sexualidade por causa dela, e agora eu vou dormir com ela, espero que tudo ocorra bem!*

SA- Então, vamos dormir

•Acabo me deitando ao lado dela, uma grande vontade de abraçar ela apareceu de repente, mas é melhor não.

•Ela estava atrás de mim, eu estava de costas para ela, e ela começou a se aproximar de mim como se quisesse me abraçar, mas fingi que não senti, mas ela colocou sua mão no meu ombro..

SA- E-Eh, posso te abraçar?

SN- Dormir de conchinha? Sam, eu não quero apressar as coisas, então não interprete nada além de amigas se abraçando, ok?

•Eu queria algo a mais, mas eu estaria apressando muito as coisas.

SA- Claro, eu só quero ficar próxima de você, não vou interpretar nada, relaxa, boa noite

SN- Boa noite, Sam.

•Senti as suas mão suando quente deslizando na minha barriga, o que me fazia puxar para mais perto dela, isso foi mais incrivel do que eu imaginei, mas eu só aproveitei o momento e acabei dormindo.

No outro dia
POV SAM
________________________________________

•Acordei primeiro que a SN, eu ainda estava com a mão nela, e a gente estava muito juntas, ainda bem que ninguém entrou aqui antes de eu acordar, vou acordar ela.

SA- SN, acorda!

POV S/N
________________________________________

•Minha primeira noite aqui e já foi incrivel, foi muito bom dormir com a Sam, eu parecia estar protegida, mas acordei com a voz dela me chamando

SA- Ei SN, acorda!

SN- Ah bom dia Sam *digo com voz de sono*

SA- bom dia flor, você fica muito fofa quando acorda, mas agora vamos descer para comer, já ouvi a voz das pessoas lá embaixo.

SN- Ta bom!

•Eu pensava que ela iria falar algo sobre ontem, ou ia ficar um clima estranho, ainda bem que não aconteceu nada!

Chegando lá embaixo

BG- Bom dia filha, bom dia Sam, como foi a noite de vocês?

SA- Foi muito boa Bruna!

VI- Deve ter sido mesmo Samanta, vocês dormiram de conchinha não é mesmo?

FN- Como assim? Isso é verdade SN?

SN- S-Sim, mas o que que tem? Duas amigas dormirem juntas, nós só estavamos com frio e nos abraçamos para esquentar!

•Eu me pergunto, como a Vi viu que eu e a Sam dormimos abraçadas?

*Autora: para quem não tá entendendo, a Vi colocou uma camêra no quarto da Samanta para vigiar o que ela e a SN faziam*

FN- Acho bom mesmo, como pode duas mulheres juntas? Isso é um absurdo

SN- Não é para tanto pai! Você devia ao menos respeita-los.

FN- Ah então quer dizer que você gosta desse tipo de gente?

SN- Isso apenas se chama respeito, pai!

BG- Tá, agora vamos parar de falar sobre isso, estamos reunidos no café da manhã e não é para ter brigas.

•Minha mãe conseguiu calar a boca do meu pai, ainda bem. Vou tomar meu café.
_______________________________________
Eai, estão gostando da fic? Está ficando cada vez mais tensa não é? Deixe sua ⭐ e espere por mais episódios amanhã!

E se a gente lutar? (Samanta e SN)Onde histórias criam vida. Descubra agora