Maratona 5/10
POV SN
_________________________________________•Ela sentou ao meu lado na cama e me mostrou um colar super lindo, ele é perfeito! Foi o presente mais lindo que já ganhei em toda minha vida.
~~
Sam: Você gostou? Com essa cara você não parece ter gostado mui-SN: Sam! EU AMEI! Eu nunca recebi um presente assim, muito obrigado!
Sam: Que bom que você gostou, eu não sabia que você ia gostar
SN: Eu amei muito!
Sam: Deixa que eu coloco para você
•Eu realmente amei o colar que a Samanta me deu, ele é perfeito, ela realmente sabe meu gosto.
SN: Meu Deus, ele é perfeito! Obrigada Sam, eu te amo!
•Dei um selinho nela que ela transformou em um beijo demorado, o beijo dela é incrível, ela me faz tão bem.
Sam: Agora vamos dormir, você está cansada.
SN: Posso dormir com você hoje?
Sam: Mas SN... Eu quero, mas e se seu pai descobrir? Ele vai nos separar denovo
SN: Mas a única forma que ele descobriu foi com a câmera da Vi, e agora não tem mais camera aqui e é só a gente acorda antes, eu só quero te sentir, te ter mais perto de mim entende? Eu sei que meu pai nos impede, mas esquece um pouco ele, deixa ele de lado um pouco, o que eu menos quero ver é você perdendo seu emprego, aí que você vai ficar longe de mim, eu vou fazer de tudo e ter muito cuidado para não nos separarmos.
Sam: Você tem razão, eu também vou lutar para ficarmos juntas mesmo tendo seu pai, agora vamos dormir.
SN: Eu quero ser a concinha menor.
Sam: Só não recuso porque adoro te abraçar
•Eu deitei de frente para ela, ela ficou me abraçando e fazendo cafuné até eu dormir, acabamos dormindo, dormir com ela é tão bom!
*Quebra de tempo*
POV SAM
______________________________________•Hoje é o aniversário da SN! Tive que acordar mais cedo para arrumar tudo lá em baixo com todo mundo e comprar o presente da SN, eu acordei primeiro que ela, fiquei encarando ela por alguns minutos, ela é tão linda e perfeita.
POV SN
______________________________________•Acordei e a Sam não estava na cama, levantei antes que alguém chegasse e olhasse eu na cama da Samanta, fiz minhas necessidades e desci, na sala só tinha minha mãe.
Bruna: Filha!!! Bom dia, parabéns minha filha, eu te amo muito e pode sempre confiar em mim para tudo! *diz me abraçando*
SN: Oii mãe, bom dia, obrigada mesmo! Cadê as outras pessoas da casa?
Bruna: Todos saíram pra comprar algumas coisas para a casa, e seu pai está lá em cima, ja ja ele desçe
Felipe: Bom dia SN, parabéns filha, eu sei que as vezes sou durão, mas eu te amo
Bruna: Felipe, deixa esse orgulho de lado e dá um abraço na sua filha
Felipe: Ah ta bom, venha aqui
•Meu pai me abraçou, confesso que faz muito tempo que não sinto o abraço dele.
•Era só o começo da manhã e eu já estava desanimada, meus proprios pais não me deram presente, eu não faço questão do presente, mas poxa, é meu primeiro ano aqui com eles! E também, todo mundo saiu e foi "comprar coisas para a casa", espero que eles lembrem do meu aniversário pelo menos.
•Eu estava meio desanimada, então fui para o quarto da Samanta ver as redes sociais e acabo me deparando com um FC meu!! Eu nunca imaginava ter um fã clube.
(Imagine que essa é vc)
•Eu simplesmente amo essas pessoas que tiram um tempo para fazer edits, vines e tais, e ainda mais sobre mim, agradeci ela e comecei a seguir
*Lá em baixo quando todos chegam*
Bruno: E ai, ela acordou?
Bruna: Acordou, mas ela ficou desaninada porque só eu e o Felipe deram feliz aniversário para ela, então ela tá lá no quarto da Samanta.
Sam: Posso ir lá em cima? Aproveito e já entrego meu presente para ela.
Bruna: Claro Samanta, vai fazer muito bem a ela.
______________________________________Gente, desculpa estar sempre postando de noite, eu estou tentando postar mais cedo mas não to tendo muito tempo, mas vou continuar trazendo conteúdo para vocês
Obrigada mesmo por todas as pessoas que estão acompanhando, me apoiando, votando e comentando aqui na fic, eu amo cada um de vocês, vocês me motivam muito, cada comentário já deixa eu 100% melhor <3
Deixe sua ⭐ e espere por mais episódios!
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se a gente lutar? (Samanta e SN)
FanfictionSN com 20 anos, vai morar com seus pais no Brasil, e acaba conhecendo uma garota da equipe de seu pai, será que elas se apaixonam? o que ninguém sabe é que seu pai Felipe Neto é homofóbico, e não é nada a favor desse relacionamento, será que elas vã...