Eita gente, vcs me obrigaram a vir postar aqui e eu vim escrever, quem amou (brincadeira KKKKKKKK)
*No episódio anterior*
Sam: SN? Porque você fez isso? Você está bem?
..
..Sam: Ah mas que pergunta a minha, óbvio que você não está bem!
SN: É, eu definitivamente não estou bem...
Sam: Mas me conta o porque você fez isso
SN: Eu estava no meio de uma crise de ansiedade, por conta de tudo, eu estava desesperada e sem pensar peguei uma lâmina e me cortei, eu estava muito mal e estava sem cabeça na hora e acabei fazendo isso...
Sam: Ai meu Deus, eu prometo que vou cuidar de você melhor, parte disso é culpa minha..
SN: Ei, nada disso é culpa sua, você é a pessoa que mais me faz feliz, o porque seria sua culpa?
Sam: Ah, se você diz
SN: Não se culpe por favor
Sam: Ta bom, mas mesmo assim, eu vou cuidar de você e fazer de você a mulher mais feliz desse mundo
SN: Ah, eu te amo
Sam: Posso? *diz se aproximando*
*SN não diz nada e assena um sim com a cabeça e Samanta beija ela*
POV SN
•Eu estava esperando a tanto tempo por isso, quando eu estou com ela me sinto bem, me sinto protegida perto dela, parece que só tem eu e ela no mundo..
*off*POV SAM
•Eu estava com tanta saudade de poder beijar ela, ai SN se você soubesse o tanto que eu te quero, só para mim...
*off**Autora: Eita as boiolices, sei que vocês amam um episódio assim*
*Elas param de se beijar por falta de ar*
Sam: Eu te amo SN!
SN: Eu também te amo mais que tudo
Sam: Você vai fazer algo hoje?
SN: Não, não há nada de importante
Sam: Que tal tirarmos um dia só para nós?
SN: Acho uma ótima ideia!
Sam: Então vamos assistir uma série juntas, que tal?
SN: Vamos terminar aquela série que estavamos assistindo? *a sua série preferida*
Sam: Vamos!
*Elas descem e se deparam com Vi e Fernando conversando no sofá, Samanta puxa SN um pouco para trás para elas ouvirem o que eles falavam*
*Conversa de Vi e Fernando enquanto SN e Samanga ouviam*
Vi: Então, será que nosso plano está dando certo?
Fernando: Pelo visto sim, as duas já estão se separando pouco a pouco!
Vi: Que bom, vê se faz o trabalho direito, nosso objetivo é: Você fazer a Samanta se apaixonar por você e fazer ela se afastar da SN, e com isso elas vão ficar brigadas e a SN vai arrumar abrigo em mim, eu vou ser a única que ela vai poder confiar, simples, esse é o ponto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se a gente lutar? (Samanta e SN)
FanfictionSN com 20 anos, vai morar com seus pais no Brasil, e acaba conhecendo uma garota da equipe de seu pai, será que elas se apaixonam? o que ninguém sabe é que seu pai Felipe Neto é homofóbico, e não é nada a favor desse relacionamento, será que elas vã...