Episódio 5

802 52 55
                                    

Maratona 1/10

POV SN
_________________________________________

•Eu estava bem tranquila dormindo no quarto da Vi, eu nem tive tempo de conversar com a Samanta hoje

•De repente, senti uma mão vindo por trás de mim, quando me virei...

SN- Vi? O que você tá fazendo?

VI- SN? Pensava que você estava dormindo, e-eu tava indo te abraçar.

SN- Vi, eu gosto de você, como amiga, me desculpa, mas eu já falei que não quero dormir abraçada com você, é melhor para as duas, eu não quero te dar falsas esperanças..

VI- Ah, ok *volta para cama*

POV VI
_________________________________________

•Então, comigo ela não dorme abraçada, agora com a Samanta sim, tá na cara que ela gosta da Samanta, eu vou fazer de tudo para elas não ficaram juntas! Eu realmente amo a SN, elas não podem ficar juntas!

*Quebra de tempo*

POV SN
_________________________________________

•Mais um dia aqui, está ficando cansativo, eu não fiquei próxima de ninguém além da Samanta, e meu pai me afastou dela...

VI- Bom dia SN, vamos descer.

SN- Bom dia, vamos

*Elas descem*

FN- Bom dia filha.

SN- Bom dia *nem olha e vai ao banheiro*

FN- O que deu nela?

BG- O que deu nela Felipe? Você sabe muito bem, você mesmo tá fazendo a sua filha se afastar de você

FN- Tudo o que eu tô fazendo é pro bem dela

SA- Olha, desculpa me intrometer, mas a Bruna tem razão, Felipe nós somos amigas, você sabe como ela é tímida, e apenas eu consegui me aproximar dela.

FN- Samanta, ela está próxima de todo mundo, ela não é tímida, aliás, ela está amiga da Vi, não é mesmo?

VI- Claro Felipe

SA- Eu sei que isso é mentira! Elas mal conversam, se você quer deixar sua filha longe das pessoas que gostam dela de verdade, faz isso, isso só vai prejudicar a conexão entre pai e filha que vocês não tem!

FN- CHEGA! Já que você insiste tanto, ela vai voltar a dormir com você, mas não na mesma cama, satisfeita?

SN- É o que eu ouvi?

FN- Sim SN, mas eu não quero vocês juntas de novo, e Vi, tira aquela câmera que você colocou no quarto da Samanta, isso é desnecessário, quem é pai da SN sou eu.

VI- Ok.

SN- Hoje tem live?

FN- Tem, mas você não precisa participar, é de Minecraft, a segunda temporada

E se a gente lutar? (Samanta e SN)Onde histórias criam vida. Descubra agora