Menma - Naruto Future Generation
Cap 50
"Crise"
Menma ficou nervoso, com medo de acabar por pisar no pé de Shinki, quem parecia analisar até mesmo o som de sua respiração. Dar a sugestão "pode me enterrar com a areia de ferro se eu errar a dança" foi definitivamente uma má ideia, o filho do kazekage o enterraria sem dor e nem piedade. O Uzumaki Uchiha engoliu o seco e tentou buscar algum assunto na sua cabeça enquanto eles ainda dançavam no ritmo da música.
- Consigo lembrar de quando estávamos nas fontes termais. - de repente, a voz de Shinki tira o outro de seus pensamentos. - Você negava ser filho do nanadaime com o Sasuke.
- N-Negava?
- Quando perguntei, você respondeu que não era. Seus amigos, aquele ruivo esquisito e a azulada estressada, brigaram com você.
"Menma, você é sim filho do hokage. Você é um humano feito artificialmente com as genéticas do nanadaime e do Sasuke-san, você é filho deles e ponto."
"Eu concordo com o Gian, Menma. Você não é uma máquina, você tem sentimentos, né? Tenho certeza que o nanadaime e o Sasuke-san consideram você filho deles, só não falam sobre... Sabe? Acredite em mim, sei do que estou falando."
- E hoje, você mora com seus pais, que assumiram estar juntos para toda a aldeia, eu imagino que você esteja muito feliz. - Shinki fala com um semblante sério, mas sua voz soara doce. - Meu pai vai se casar...
- E-Eh?! - Menma o olha surpreso.
- Ele namorava com o Lee-sensei há anos, apenas agora assumiram a aldeia e, ainda por cima dessa revelação, disseram que iriam casar. Seus pais fizeram eles criarem coragem para isso então... Agradeço. Ver meu pai feliz é algo muito importante pra mim. Espero que você possa vê-los casar. - O Uzuchiha concorda feliz, abrindo um grande sorriso. - Até a próxima, Menma-kun. - Menma franze o cenho, totalmente confuso.
"Troca de pares" Eles se separaram um do outro e trocam de par com quem estivesse próximo deles.
- Uhg, oi filhinho. - Naruto diz fazendo um grande bico nos lábios.
- Haha, o que foi dessa vez? O que você fez para o pai uchiha brigar com você? - Arqueia uma de suas sobrancelhas em diversão, viu o hokage quase chorar na sua frente, começando a desabafar.
- Eu pisei no pé dele 9 vezes enquanto dançavamos, ele me xingou "usuratonkachi, usuratonkachi" - afinou a voz na tentativa de imitar Sasuke. - Eu disse pra ele que amava ele, aí ele corou, então eu fui e dei um selinho nele, ele me agrediu verbalmente e, graças a troca de pares, não foi fisicamente também. - O bico manhoso aumentou.
- Vocês juntos... É cada comédia que eu tenho no meu dia a dia... - Kurama sussurra divertida, vendo seu jinchuurik agachado com uma expressão depressiva, fazendo um desenho de coração quebrado na água. - Parece uma criança de 12 anos.
"Troca de pares"
(N/Tsu: eu chorei vendo isso, aviso de gatilho)
- Se divertindo na festa, uhm? Menma-kun? - Menma sente seu coração disparar e ao mesmo tempo se apertar, sentiu suas mãos serem agarradas com uma certa força.
"Orochimaru-sama".
- O quão ingrato você é? Estou decepcionado. - O Uzuchiha subiu o olhar, vendo o sorriso maléfico do homem, era Orochimaru, mas disfarçado. - Me deixe ver sua mão. - Menma obedeceu trêmulo, sem parar a dança com o homem o qual tanto temia, mas tinha um laço. - Ishiki conseguiu botar as mãos em você?! - Parecia se segurar para não gritar de ódio ali mesmo. - Como, como ele fez isso?! - Rangeu os dentes, enfurecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MENMA - Naruto: Futura Geração
Hayran Kurgu(FINALIZADA) Menma foi feito por Orochimaru com o DNA de Naruto e Sasuke, sem o consentimento de ambos. Orochimaru acabou conseguindo criar um filho prodígio científico das reencarnações de Indra e Ashura, que passa a ser considerado uma massiva arm...