Aquilo foi tão... Bom.
QUEBRA DE TEMPO
2 dias já haviam se passado e finalmente havia chegado o grande dia.
Peguei minha bolsa com algumas roupas e uma boa quantia em dinheiro. Saí em rumo aos portões de Konoha e no caminho encontrei o Loiro todo sorridente.
Naruto: Tá pronta s/n?
S/n: Claro! -Abri um grande sorriso pro loiro
Ele segurou minha mão e saímos.
No caminho encontramos vários amigos que iam se despedindo, entre eles estavam Neji, Tenten e Lee. Tenten me abraçava forte, enquanto Lee se desmanchava em lágrimas e grudava no Naruto, Neji deu um beijo em minha bochecha e um aperto de mão no Loiro.
Mais pra frente vi Hinata nos olhando escondida, levei Naruto até ela, a perolada nos olhou bem tímida.
Hinata: Na-naruto-Kun
Naruto: Oi Hinata, vou sentir saudades. -disse saindo.
S/n: Volta aqui tapado. -O puxei pela camisa- Se despede direito.
Naruto: Ah, desculpa Hinata, vou sentir saudades, espero que quando eu voltar você também esteja mais forte.
Hinata: Po-pode ter certeza que vou. -ela parecia uma pimenta.
Naruto deu um abraço na garota e ela paralisou.
S/n: Hinata, não tenha um troço agora que eu preciso me despedir também.
Hinata: Vou sentir muita saudades s/n
S/n: Pode ter certeza que eu também vou -disse abraçando a perolada.- Agora que já nos despedimos, pode desmaiar.
Eu mal terminei de falar e a garota desmaiou, sendo segurada pelo Kiba.
Kiba: Porque ela desmaiou?
S/n: Naruto abraçou ela
Kiba riu e se despediu de Naruto juntamente com Shino.
Chegamos no portão de Konoha ainda de mãos dadas e lá estavam Jiraya, Tsunade, Kakashi, Sakura, Sasuke e Shikamaru.
Tsunade: Então chegou a hora
Ela se aproximou do Loiro e deu um forte abraço nele, em seguida se despediu de mim.
Kakashi: Tenham cuidado. -alisou nossas cabeças.- Jiraya, cuide bem de meus alunos e Naruto, proteja s/n.
Naruto: Pode deixar Sensei. -em seguida foi falar com Shikamaru.
Sakura: Vou sentir tanta saudade. -Deixou lágrimas rolarem.
S/n: Promete pra mim que vai treinar e se tornar muito forte. -segurei suas mãos.
Sakura: Se prepara, dá próxima vez que lutarmos eu não vou deixar você me fazer voar. -rimos e nos abraçamos como se nunca mais fossemos nos ver novamente, depositei um beijo em sua testa e fui falar com Sasuke.
Sasuke: Você precisa mesmo ir?
S/n: Se eu quiser ficar mais forte, sim.
Sasuke: Promete que vai voltar?. -Estendeu o dedo mindinho.
S/n: É claro. -selei nossos dedos e sorrimos.
Sasuke colocou a mão no meu rosto e estava se aproximando.
Kakashi: Bom, s/n e Naruto vão treinar com Jiraya, Sakura com Tsunade, acho que vou ter que te treinar Sasuke. -Colocou a mão em seu ombro.
Sasuke: Eu sei qual é a sua intenção Kakashi, dessa vez não.
Sasuke tirou a mão do Sensei de seu ombro e voltou sua atenção para mim. Ele se aproximou e selou nossos lábios, foi apenas um selinho, mas foi tão... Mágico. Ele separou nossos lábios e me olhou no fundo dos olhos acariciando meu rosto.
Sasuke: Vou te esperar. -sorriu.
Retribui o sorriso e me afastei.
Jiraya: O Sasuke foi mais rápido que você Naruto
Naruto: Dá um tempo Sábio tarado.
Me aproximei de minha mãe, que me olhava com sorriso .
M.s/n: Rápida você em
S/n: Como assim?
M.s/n: Dei meu primeiro beijo com 15 anos, e você com 12 já pegou o Uchiha
S/n: 15? Quando eu voltar, vou querer detalhes.
M.s/n: Pode deixar. -ela se abaixou ficando da minha altura.- Eu te amo minha pequena
S/n: Eu também te amo
Ela encostou sua testa na minha e fechamos os olhos aproveitando o momento.
M.s/n: Você vai se tornar uma grande ninja, e eu vou tá aqui pra te aplaudir, certo?
S/n: Certo. E quando eu voltar, iremos treinar juntas sempre, certo?
M.s/n: Certo.
Ela segurou minha mão e me deu um cordão, quando abri o pingente, tinha uma foto nossa dentro.
S/n: É lindo.
M.s/n: Pra você nunca esquecer de mim.
S/n: Pra lembrar de você, eu não preciso de cordão mãe. -sorrimos.
Jiraya nos chamou, eu abracei minha mãe e Naruto abraçou Sakura. Bom o momento havia chegado
Uma nova caminhada...
****
Aqui terminou a história deles crianças, eu tentei ao máximo não sexualiza-los pois tinham apenas 12 anos, mas como eles cresceram, a putaria vai começar nos próximos capítulos kkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
a ninja renegada do time 7
Fanfiction14+ sn é uma ninja da vila da folha que pertencia ao time 7, mas depois de uma tragédia, ela virou uma renegada.