desejos de Fuyuki

6.7K 600 191
                                    

Chegamos no prédio da Mizukage e eu mostrei para Fuyuki seu quarto, em seguida fui encontrar minha "mãe".

Sn: Licença

Mei: Ah, já chegou? Que rápido

Sn: Hoje eu resolvi deixar o treinamento de lado e apresentar a vila pra ele

Mei: Estão se dando bem?

Sn: sim, ele até me defendeu de um cara que queria me bater

Mei: Você tem sorte pra encontrar homem nojento né kkk

Sn: Acho que sim kkk, Bom vou tomar meu banho, licença.

Mei: Claro, vai lá

Ia me retirando, quando Mei me chamou

Mei: Sn

Sn: Sim

Mei: Eu tô de olho em você.

Sn: Eu? Por que?

Mei: Ontem você desacordou um ninja de elite, cuidar de um cara que queria te bater não seria um problema. -ela sorriu.

Eu entendi o que ela quis dizer, tenho que confessar que ser defendida pelo meu Sensei não havia sido nada ruim. Saí de seu escritório e fui pro meu quarto.

Tirei minha roupa, peguei uma toalha e fui pro banheiro. Quando segurei a maçaneta, a porta se abriu fazendo com que eu fosse puxada junto com ela, esbarrei em alguém e quando vi era Fuyuki. Com o impacto de nossos corpos, minha toalha caiu, me deixando totalmente nua em sua frente.

Sn: não olhe por favor. - cobri minhas partes.

Meu corpo nu estava grudado ao dele, q só estava com a toalha em volta da cintura, se eu me afastasse mais um pouco ele iria me ver.

Fuyuki: Eu fechei os olhos, pode pegar sua toalha

Olhei pra cima e vi que seus olhos estavam realmente fechados, me afastei e peguei minha toalha depressa.

Sn: M-me desculpe sensei, e-eu não sabia que você estava no banheiro.

Fuyuki: Do que me chamou?

Sn: Vo-você é meu Sensei, n-né?

Eu estava muito nervosa, sentia meu rosto queimando, não parava de gaguejar.

Fuyuki: Não precisa ficar com vergo-

O empurrei e corri pra dentro do banheiro trancando a porta. Me olhei no espelho e logo percebi o porque de meu rosto queimar tanto, estava muito vermelha, logo lembrei de Hinata e dei um sorriso.

Sn: Droga, a única pessoa que me via nua sem que eu sentisse vergonha era o Naruto, como você é desastrada sn.

FUYUKI ON

Saí dali rindo da reação da garota. Entrei no meu quarto e tranquei a porta.

Comecei a lembrar dela vermelhinha e gaguejando de nervoso. Senti meu membro latejando, e quando olhei ele estava ereto.

Fuyuki: Mais que porra é essa?

Sério que ele ficou duro por conta daquilo? Comecei a lembrar de seus seios, eu não disse a ela mas sem querer os vi, e eles se contraindo no meu peitoral então...

Sem que eu me desse conta, minha mão foi até ele e começou a fazer movimentos de vai e vem... Aqueles peitos, seu corpo colado no meu, como não percebi que minha aluna podia ser tão...

Fuyuki: MINHA ALUNA! O que você pensa que tá fazendo Fuyuki?

Tirei minha mão do meu pau no mesmo estante, mas eu estava quase gozando então resolvi terminar o serviço.
Me limpei e fui dormir.

a ninja renegada do time 7Onde histórias criam vida. Descubra agora