sn assediada

7.6K 653 214
                                    

*esse cap contém partes de assédio, se vc for sensível com esse assunto pfv, passa*


QUEBRA DE TEMPO

1 mês já havia se passado e Mei estava me ensinando a dominar o estilo lava, ela me ensinou alguns ninjutsus médicos mais eu não quis me aprofundar nesse assunto.

Mei: Tá com fome?

Sn: E muita

Mei: Sabia, aperfeiçoar o jutso estilo lava precisa de muito esforço, quer comer algo diferente?

Sn: Uma pizza. -falei com os olhos brilhando.

Mei: Só você pra me fazer comer esse tipo de comida. -sorriu.- você pode ir comprar?

Sn: Claro.

Peguei o dinheiro e saí rumo a padaria, no caminho ia olhando o céu sem nenhuma nuvem e cheio de estrelas, a lua estava redonda e brilhante e a rua deserta, estava perfeito.

Chegue na padaria e comprei duas pizzas, Mei me ordenou a comprar duas pq disse que eu comeria uma sozinha, achei exagerado mas obedeci suas ordens.

No caminho de volta, o clima estava mais frio e uma neblina tomava conta da rua, o que tava lindo na ida, se tornou assustador na volta. Resolvi acelerar mais senti uma mão me puxando bruscamente para um beco escuro.

- oi delicinha

A voz era masculina, o homem me empurrou na parede me deixando de costas pra ele e beijando meu pescoço.

Sn: Q-quem é você? -me debati.

- não importa.

Sn- Me solta seu arrombado -tentei fugir mais ele me puxou.

- Calma, tá com pressa? E fala direito comigo senão quem vai ficar arrombada é você. -ele sussurrou em meu ouvido.

Sn: Ter mexido comigo foi o pior erro da sua vida

Aproveitei a destração do nojento e dei um chute forte em seu membro, fazendo ele cair no chão se contorcendo de dor. Vi umas garrafas de saquê próxima, peguei uma e quebrei, passando o caco de vidro na garganta do homem, causando sua morte.

Sn: se divirta no inferno. -cuspi em seu rosto.

Escultei barulhos de Palmas atrás de mim, e quando olhei pro homem no chão ele sumiu

Era um clone...

- olha, confesso que esperava mais de uma aluna da Mizukage

Sn: Vai me dizer quem é você?

- Eu? Sou só um ninja qualquer, que estava de observando a tempos...

Sn: O que você quer?

- Não tá claro? Eu quero você! Não é todo dia que aparece rostinhos bonitos nessa vila.

Sn: Sai da minha frente antes que você se arrependa

- Vai fazer o que? Tentar lutar contra mim? Eu conheço suas habilidades e posso te garantir que você não é pareo pra mim.

O homem foi se aproximando e eu fui dando passos para trás até ficar sem saída por conta da parede atrás de mim. Ele colocou uma mão ao lado da minha cabeça, e a outra ele agarrou meu seio

- Tão gostosa. -sussurrou em meu ouvido.

Com o brilho da lua, pude ver que era o ninja pessoal da Mei

Sn: Vo-você?

- Surpresa

Peguei o caco de vidro e enfiei em sua perna

- AH SUA VADIA.

Ele agarrou meu pescoço e antes que pudesse ne acertar um murro, segurei sua mão. Lembrei de um ensinamento de Mei

*Flashback on*
Mei: Quando estiver em uma luta corporal e segurar em qualquer parte do corpo de seu adversário -segurou o tronco da árvore- Concentre seu chakra na mão e aperte -apertou e ele se rachou.
*Flashback off*

"Obrigada Mei"

Concentrei meu chakra na mão e quebrei os ossos do homem em várias partes, em seguida concentrei chakra nos pés e dei um chute em seu estômago fazendo sair sangue pela boca. Dei uma cotovelada em sua nuca e o mesmo desmaiou, saí dali correndo e chorando muito, isso nunca tinha acontecido antes.

Cheguei em casa ainda chorando

Mei: Oi filha, demorou

Seu sorriso de desfez quando viu meu estado, e veio correndo ao meu encontro.

a ninja renegada do time 7Onde histórias criam vida. Descubra agora