Desejos

8.5K 749 442
                                    

QUEBRA DE TEMPO

1 ano e alguns meses já haviam se passado e eu e Naruto ficamos ainda mais próximos

Jiraya: Vamos as fontes termais, preciso fazer uma pesquisa

Naruto: Lá vem você com suas pesquisas

Jiraya: Qual foi Naruto, estamos precisando aliviar o estresse, e nada como uma boa fonte termal, concorda s/n?

S/n: Dessa vez vou ter que concordar com o Sábio tarado, estamos realmente precisando Naruto

Naruto: Tá tá, mas só porque você disse.

Quando nos aproximamos o Jiraya entrou correndo, nos deixando bem pra trás

Chegando lá a recepcionista disse que tinha uma promoção pra casais e que iria nos incluir nela

Naruto: Mas não somos-

S/n: Claro, pode nos incluir. -peguei na mão dele.

O loiro me olhou confuso, mas ficou calado

Naruto: Porque disse que somos um casal?

S/n: Por causa da promoção

Naruto: Mas vamos entrar juntos?

S:n: O que tem? Tá com vergonha de eu te ver pelado?. -dei um tapa em sua bunda.

Naruto: Não, é que... Deixa pra lá, eu entro primeiro e você depois.

Esperei Naruto se trocar até chegar minha vez

Quando entrei, o o loiro estava de olhos fechados com agua pingando de seu cabelo, seus braços estavam apoiados na borda deixando seu peitoral a mostra, ele estava lindo.

Quando entrei, o o loiro estava de olhos fechados com agua pingando de seu cabelo, seus braços estavam apoiados na borda deixando seu peitoral a mostra, ele estava lindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que sentiu minha presença, ele abriu os olhos.

Naruto: O que foi?

S/n: Ah, nada. -corei.


Naruto: Porque tá vermelha? Se quiser eu saio. -disse se levantando.

S/n: NÃO!

O puxei pelo braço e senti seu membro passar raspando o interior de minha coxa, obviamente ele também sentiu.

Naruto: D-desculpa s/n

S/n: A Naruto, para né, não precisa ficar com vergonha logo de mim que convivemos juntos.

Naruto: Tem razão. -passou a mão na nuca envergonhado.

"Como eu não notei que o Naruto podia ser tão gostoso?"

Me levantei e saí da fonte, deixando que ele visse meu corpo.

Naruto: Onde vai?

S/n: pegar nossas toalhas que esquecemos lá dentro

Quando voltei, me sentei ao seu lado. Fechamos os olhos e inclinamos nossas cabeças.

Naruto: Você tem o corpo bonito.

S/n: Você também

Nos olhamos e eu me aproximei dele, antes que pudesse rolar qualquer coisa o sábio bateu na porta nos chamando.

Saí da água e Naruto saiu em seguida, pude ver seu membro mas não me importei, nem ele

Jiraya: Entrarão juntos?

S/n: Não, ele entrou primeiro e eu depois.

Jiraya olhou pra Naruto como quem diz "esse é o meu Garoto".

Nos vestimos e fomos nos hospedar em um hotel. Jiraya alugou 2 quartos, um pra mim e Naruto e o outro pra ele, não me incomodou nem um pouco já que tínhamos ficado nú na frente um do outro.

Fomos jantar e assim que entramos no restaurante, Jiraya bateu o olho em uma linda mulher.

Jiraya: Com licença, podemos sentar com você?

- claro.

A moça olhou pra mim e Naruto

- São namorados?

S/n: Não, somos melhores amigos... Irmãos eu diria.

Olhei pro loiro e ele deu um sorrisão pra mim

Naruto: Então, qual seu nome?

- Meu nome é-

Garçom: O que vão pedir?

Naruto: Lámen

S/n: Sushi

Jiraya: Carne

- Quero um sunomono.

Eu e a moça começamos a conversar enquanto Naruto esperava seu Lámen e Jiraya babava na mulher.

Naruto: Fecha a boca que já tá nojento. -disse batendo no queixo do sábio.

Nosso jantar chegou e nos alimentamos, a mulher fez questão de pagar a conta.

- Onde vai dormir?

S/n: Nesse hotel com Naruto.

- s/n também vou me hospedar aqui, o que acha de dormir comigo?

Jiraya: Eu aceito.

S/n: Cala essa boca. Tudo bem por você Naruto?

Naruto: Não, eu nem conheço ela. -me agarrou.

- Eu não vou fazer nada com ela Naruto, só não gosto de ficar sozinha.

Naruto: Eu também não. Sinto muito mais não fui com sua cara. -Encarou a mulher.

S/n: Deixa de ser ciumento, amanhã eu durmo com você.

Naruto: Mas-

S/n: Tchau meu loiro.

Naruto: Tchau minha morena. -disse derrotado.

Ele me deu um abraço e um beijo, e saiu encarando a mulher.

a ninja renegada do time 7Onde histórias criam vida. Descubra agora