Um novo sensei

7.3K 600 199
                                    

(SN ON

Acordei com os raios do sol batendo no meu rosto, olhei pro lado e Mei já tinha se levantado. Reparei em um bilhete ao lado de uma bandeja com bolo e suco.

"Bom dia. Assim que tomar café, me encontre no campo de treinamento."

Comi, fiz minhas higienes e corri o mais rápido possível.

Cheguei lá e vi Mei conversando com um garoto, que por sinal era bem bonito. Assim que ela me viu abriu um lindo sorriso.

Mei: Oi, está bem? Comeu? Como passou a noite?

Sn: Calma, estou bem sim, comi e passei a noite dormindo

Ela suspirou aliviada

Mei: Ótimo, esse é Fuyuki, ele é da aldeia da folha

Mei: Ótimo, esse é Fuyuki, ele é da aldeia da folha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sn: É um prazer conhece-lo, meu nome é sn.

Fuyuki: O prazer é meu, bom a Hokage me mandou pra vê como estava, e se precisava de algo

Sn: Estou bem, só com saudades mesmo

Mei: Ótimo, agora que estão apresentados, devo informa-la que ele ficará 3 meses aqui para ajudar no seu treinamento.

Sn: O que? E você?

Mei: Vou ficar bastante ocupada esses meses

Sn: Mais você é minha segunda mãe, como pode me abandonar assim?

Mei: Antes de eu ser sua segunda mãe, sou Mizukage e tenho um povo pra cuidar

Sn: Mas-

Mei: Sem mas, Fuyuki cuide bem dela

Fuyuki: Sim senhora.

Mei deu as costas e saiu. Como ela teria coragem de me deixar com um desconhecido depois de ontem?

Fuyuki: Não se preocupe, eu não vou fazer nada com você. Poderia me apresentar o local?

Sn: Vem. -falei sem olhar em seu rosto.

Mostrei o prédio da Mizukage, as lojas, as ruas tudo. Fuyuki era um cara sério porém legal, íamos conversando sobre várias coisas.

Sn: E a vila, como tá? O time 7 pra ser mais específica.

Fuyuki: A Sakura se tornou ninja médica com uma força monstruosa, o Sasuke se tornou bastante forte, está quase superando o Kakashi.

Sn: Fico feliz em ouvir isso. E você é de qual clã?

Fuyuki: Mitsashi.

Sn: O mesmo da Tenten?

Fuyuki: Sim, somos primos

Sn: Mais eu não lembro de você na vila

Fuyuki: Porque eu era da Anbu, mas fui tirado de lá e me tornei Jounin pra ficar com você e Naruto.

Sn: Naruto? Encontrou com ele? Como ele tá? E o Jiraya?

Fuyuki: Eu e meu parceiro o encontramos, ele ficou com Naruto e Jiraya e eu vim atrás de você, estão bem sim, não se preocupe.

No caminho esbarrei com um homem gigante, ele parecia irritado

- Você não olha por onde anda garota? -me empurrou.

Sn: D-desculpa, eu estava distraída

- Não quero saber.

O homem veio pra cima de mim, mas foi barrado por Fuyuki.

Fuyuki: Ela já pediu desculpa.

- Quer me encarar muleque? Olha o seu tamanho pro meu

Fuyuki: Eu não tô nem aí se você parece um gorila, se encostar mais um dedo nela, eu te farei pedir perdão de joelhos.

- Garoto idiota

O homem mirou um murro em mim, não acertou porque desviei

Sn: Tá maluco? Quem te provocou foi ele, não eu.

- Ele me desafiou por sua causa garota nojenta

Fuyuki: Bom, eu te avisei. -falou calmamente.

O homem tentou acertar Fuyuki que facilmente desviou e segurou seu braço torcendo pra trás, fazendo o homem gritar de dor.

Fuyuki: Ajoelha.

Ele prontamente se ajoelhou

Fuyuki: Agora peça desculpas pra moça.

- Não!

Fuyuki: Não? -torceu ainda mais o braço dele.

- ME DESCULPE, EU FUI GROSSEIRO COM VOCÊ, JURO NÃO FAZER DE NOVO. -disse gritando de desespero.

Fuyuki: Tá satisfeita com isso sn?

Sn: Sim, solte ele por favor

Me deu pena ver o homem naquele estado, eu certamente não teria coragem de fazer aquilo. Fuyuki o soltou e fomos pra casa.

Sn: Como conseguiu fazer aquilo?

Fuyuki: Aquilo o que?

Sn: Judiar do homem sem sentir dó

Fuyuki: Esqueceu que já fui Anbu? Lá eles não ensinam a ser gentis com ninguém, ter peninha nunca é uma opção.

Sn: Entendi...

a ninja renegada do time 7Onde histórias criam vida. Descubra agora